27 de abril de 2013

Reforço para o Leão

Foto: Reprodução Sportv
Buscando novos reforços para Série B, chega para ajudar o Leão o jogador Marcio Diogo. O atacante foi o maior goleador do XV de Piracicaba onde permanece até o término do Campeonato Paulista e desembarca na Ilha no segundo semestre para defender o manto azurra.

Julio Rondinelli, gerente de futebol do Avaí, disse que o clube está atrás de reforços, Ele, porém, garantiu que a principal meta no momento é focar apenas no confronto de semifinal do Catarinense. Após a disputa do Estadual as contratações serão anunciadas.

Agora é esperar mesmo pelo jogo de amanhã contra o Criciúma torcendo para que o Leão faça uma sopa do Tigre garantindo um jogo de volta bem mais tranquilo. Já tenho meu palpite definido para o final do estadual, onde já compartilhei com vários amigos, porém vou evitar fazer comentários aqui para não jogar água na fervura. 

Mesmo com a majoração de preços para reta final a torcida precisa apostar no time e investir ainda que é sabido que para muitos é complicado tirar de onde não tem. Penso que esta ideia é mais uma forma de forçar o torcedor a se associar - uma forma equivocada ao meu ver. Muitos dos que são torcedores avaianos, que gostariam de estar na Ressacada em todos os jogos, principalmente como associado não conseguem faze-lo, pois não há verba para isso em seu salário. De qualquer forma, o momento é de estar junto e torcer para que o Avaí passe para a fase seguinte.

0 comentários: