6 de abril de 2013

Somos rivais, não inimigos

Alguém postou na blogosfera: "Sábado é dia do Rei e no domingo é dia de "Reis". Verdade. Me perdoe mas não sei

Sábado Roberto Carlos estará no Scaperlli fazendo um show que até então teria sido prometido - pelo que foi dito - ser feito na Ressacada e por isso em troca para o show do Paul teria sido cobrado mais barato o aluguel do estádio, assim teriam maior visibilidade e outros grandes shows no Sul da Ilha. Ao que parece não foi bem assim.

Já no domingo domingo os "Reis" da bola estarão na Ressacada onde com certeza teremos um espetáculo a parte de Reis e Marquinhos. Pelo menos é isso que a torcida avaiana espera, afinal precisamos vencer este jogo e o próximo contra o Metropolitano.

Embora o treinador tenha dito que a equipe está 100% pronta preferiu não adiantar quem entrará em campo contra o Figueirense no próximo domingo, 7. Disse que só irá divulgar a escalação minutos antes da partida: “Não tenho nenhuma dúvida sobre o time e a formação. A equipe está definida, mas por ser um clássico, e tendo do outro lado um treinador experiente, não tem o porquê eu passar para o Adilson a formação titular dois dias antes."

Continuando com a sua política de marketing em homenagear uma cidade de SC, no próximo domingo a cidade escolhida foi novamente a de Florianópolis por conta dos 287 anos completados no dia 23 de Março, e na camisa terá estampado um dos cartões postais da cidade, a Lagoa da ConceiçãoA camisa será entregue ao prefeito Cesar Souza Junior e ao vice-prefeito João Amin, ambos conselheiros do clube. A homenagem acontece no gramado da Ressacada momentos antes jogo que começa às 18h30.

O Avaí terá dois patrocinadores pontuais para o jogo diante do Figueirense na Ressacada. São eles: Escritolândia e Mini Kalzone e os patrocínios valem somente para a partida. A marca Mini Kalzone estará na manga. Já a empresa Escritolândia no omoplata.

Lembrando que no domingo tem o esquenta no Fair Play com o Carreteiro da Brahma que inicia as 11h e deverá ser uma grande festa, assim como o jogo a partir das 18h30 deverá contar com um grande números de trocedores, não apenas avaianos mas também da turma do Estreito.

Vamos participar e fazer uma grande festa, afinal somos rivais e não inimigos, frase batida mas que deve ser levada a sério, pois é muito verdadeira. Tenho amigos e familiares que são "ovelhas negras" na família quando o assunto é futebol, mas fazer o quê? Ninguém é perfeito e nem sempre sabe fazer a escolha certa.

0 comentários: