10 de abril de 2013

Não tem Leão hoje na telinha

Foto: Cristiano Estrela
O Leão vai entrar em campo hoje a partir das 20h30 pela Copa do Brasil contra o Volta Redonda no Rio de Janeiro no Estádio Raulino de Oliveirasem Marquinhos e Eduardo Costa. A ideia é poupar os jogadores para o próximo jogo, 14, domingo contra o Metropolitano em Blumenau pela Campeonato Catarinense. O Avaí entra com: Diego; Arlan, Pablo, Alef e Julinho; Alê, Marrone, Higor e Nádson; Rodriguinho e Reis.

Ricardinho sempre muito cauteloso em suas declarações. Mesmo sabendo que uma vitória com diferença de sois gols elimina o jogo de volta prefere focar jogo a jogo, onde a classificação passaria a ser uma consequência, já que sabe que o adversário está em boa fase no Campeonato Carioca: "O Volta Redonda faz um bom Campeonato Carioca e está para ir à semifinal do segundo turno. O mais importante é buscar um resultado positivo."

Diego hoje entrará em campo com uma camisa homenageando Florianópolis. Nesta noite, diante do Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro, uma bela imagem noturna da Ponte Hercílio Luz.

0 comentários: