16 de julho de 2013

Mais uma oportunidade

Foto: Alceu Atherino
Hoje o Leão terá mais uma oportunidade de mostrar que não está fazendo corpo mole e que os atrasos salariais não estão afetando seus rendimentos. 

Ao entrar em campo estaremos torcendo por mais uma oportunidade de ver o Leão fazendo um bonito jogo e trazendo três pontos na bagagem.

Ontem, o Avaí treinou com Diego; Alex Reinaldo, Leandro Silva, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Marrone, Rodrigo Thiesen e Cleber Santana; Márcio Diogo e Tauã. O treinador no entanto não confirmou a equipe. A delegação embarcou para Recife ontem no final da tarde onde irá enfrentar o Sport às 21h de terça-feira, na Ilha do Retiro. 

Fonte: Infoesporte

3 comentários:

Nao sei se o texto é seu ou de alguem. Mas agora o torcedor de pijama tem mais um motivo para nao ir ao jogos do Avai. A ultima é que supostamente o salarios dos esforçados jogadores estao atrasados. Quem deu a noticia a voce. O Vice de finanças do Avai, o presidente? Como confiar nessa fonte? Claro, isso é um grande motivo para o time dar vexame e o torcedor nao ir ao estadio. É assim omissos que querem o Avai na serie A?

Serjão,

Como te disse no facebook a informação veio por meio de um funcionário, avaiano, pai e de uma índole incontestável. O mesmo está conseguindo se manter graças ao salario da esposa e de algumas de suas economias.

Alguns contestam como alguém fica quatro meses sem receber, porque não vai embora. Se saírem o clube manda procurar a justiça e sabe quando irão receber? Nunca.

Como te disse, confio em tudo o que ele me disse, mas nunca iria publicar seu nome. Além do mais, entre ele e a administração do Avaí e seus diretores, obviamente acredito nele, porém cada um acredita no que acha melhor.

Beijos

Perfeito Carmem......ou alguem derrepente conseguiu esquecer todas as declaracoes que ate mesmo o proprio presidente deu......e apos isso o que se viu foi outra coisa completamente diferente ?? Heimmm ?
Eu nao esqueci, pois nao quero nada do Avai que nao sejam somente as vitorias do clube. Nao as minhas !!

Marcelo Alves