31 de dezembro de 2013

Camisa 12 nunca aceitará propostas

No site da Infoesporte li que segundo o superintendente de esportes do Criciúma, Lédio Daltoé, Cléber Santana não deve mais jogar pelo Avaí e já assinou um pré contrato na manhã desta segunda-feira. Porém no mesmo site Chico Lins desmente - tomara que seja verdade - o dirigente e afirma que o jogador tem contrato com o Avaí até 31 de Janeiro e segundo ele o Leão não liberou Cléber Santana. Chico Lins diz que estão trabalhando para manter os principais jogadores e que Cléber não está liberado para nenhum time, pois ainda buscam parcerias já que ele tem o maior salário do elenco.

Entendo que estamos em um ano difícil e mesmo que seja lamentável a saída dos principais jogadores, não há muito que a diretoria possa fazer, afinal terá que trabalhar dentro da nova realidade. Baixar os custos da instituição e colocar as pendencias em dia é o que importa, ainda que estejamos a um passo da pré temporada, que inicia-se no próximo dia 03. Ainda assim, acredito que no inicio do campeonato estaremos prontos para dar os primeiros passos e começar uma nova etapa.

Independente de quem esteja no elenco, como torcedora e associada me resta torcer para que CS, M10 e Eduardo Costa encontrem seus caminhos e possam ser felizes seja em que clube escolherem para atuar. Cada um tem direito de fazer suas escolhas e optar pelo que lhe parecer mais favorável, isso vale para tudo. Quanto a nós torcedores estaremos juntos com o Leão, pois somos o Camisa 12 do elenco e nunca haverá proposta capaz de nos fazer trocar de time.

0 comentários: