25 de dezembro de 2013

Feliz Nata!

Natal é época de encontrar antigas amizades, rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria  e com os afazeres diários esquecemos de nos aproximarmos mais. Deixamos passar o tempo e por vezes deixamos de aproveitar momentos ao lado daqueles que nos são caros.

Natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano. Natal é época de amor, época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-nos despercebido. Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. 

Natal é ansiar por instantes de alegria e de conforto na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de nossa vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de Você! Feliz Natal”

Daqui a pouco será Natal, que este nascimento do Menino Deus nos sirva de reflexão para que nos façamos mais irmão e humano. Que sejamos menos críticos e mais amigos. Que não deixemos que a amizade morra ou nos escape por entre os dedos por simples diferenças de opiniões.

Natal é apenas mais um dia, igual a todos os dias, mas que pela coletividade nos faz meditar e acreditar que podemos fazer grande diferença não apenas em nossas vidas, mas também daqueles que nos cercam. Que você leitor e amigo tenha uma abençoada noite junto com seus familiares e que juntos possam receber as bençãos do Menino Deus.

FELIZ NATAL!!!

0 comentários: