5 de abril de 2014

Cumprindo tabela

Foto: Infoesporte
Uma pena que hoje não esteja valendo mais nada. Os últimos jogos deram um "up" atrasado, sem nenhum compromisso nos deixando fora de um campeonato muito fácil. Finalistas fraquíssimos - com todo respeito ao adversário.

Agora o que está dando um pouco de animo ao torcedor é a Copa do Brasil, mas é bom não ir com muita sede ao pote nesta torcida. O próximo adversário do Avaí já está definido para a segunda fase é o ASA de Arapiraca, que assim como o Leão garantiu vaga sem jogo de volta. A data não está definida, mas será em Arapiraca. Força na peruca Leão.

Hoje o Avaí enfrenta o Marcílio Dias na Ressacada a partir das 16h para cumprir tabela e terá em campo seus principais jogadores, tendo o treinador Pingo na beira do campo. Todos os caminhos levam a Ressacada pelo menos para mostrar aos jogadores que independente do tempo e da situação estamos todos juntos.

Aproveito para mandar meu abraço ao amigo Beto Melo pelo seu aniversário e agradeço pelo convite para saborear uma deliciosa costela no Bar do Chapecó. Parabéns querido, sucesso e muitas felicidades neste dia.

0 comentários: