27 de maio de 2014

Correr atrás do prejuízo

Foto: Mafalda Press
Hoje às 21h50 o Leão entra em campo contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. Sem Pingo, mas tendo a beira do campo, no comando da equipe Raul Cabral, que assumiu mais uma vez, interinamente, o comando da barca.

O que se tem visto é um reflexo dos anos anteriores, afinal, todos sabemos que a administração estava equivocada e a forma de trabalho dentro da Ressacada, mais cedo ou mais tarde traria problemas. Administrar com dinheiro é fácil, porém na atual situação do Avaí, nem mesmo o quitandeiro quer vender para o clube, pois sabe das dificuldades enfrentadas.

Ouvi o comentário do Bruno Carvalho e concordo que o momento é de fazer acertos, conciliações e mandar os "bonitos" cantarem em outra freguesia. Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa são caros para o time e não estão acrescentando. Por outro lado, se for para dispensar os três e trazer uns perebas por salários absurdos, melhor ficar com o trio.

Cléber Santana completa 100 jogos pelo Avaí. Deve aproveitar a marca e procurar jogar mais, pois não sabemos onde ele deixou aquele futebol que apresentava até pouco tempo. O "Monstro do Sul da Ilha" parece que imergiu no mangue do Carianos.

Quanto a escalação o técnico interino fiou devendo. Não revelou quem sai jogando na próxima partida, então, sem muitas expectativas o que resta ao torcedor avaiano é esperar por um resultado positivo e ao Avaí correr atrás do prejuízo. Vamos para o jogo, pois é em campo que se conquista os pontos.






0 comentários: