26 de julho de 2014

凱德OS含中文?

No dia 02 de Julho fiz uma postagem perguntando por eles. Afinal, vira e mexe aparece um problema em relação a dinheiro no Avaí FC. Quando não é jogadores se negando a jogar ou treinar por falta de pagamento (e os salários continuam atrasados?), são ações trabalhistas. 

Nesta semana ouvi uma entrevista do treinador onde dizia que não foi enganado da situação financeira do clube, porém, ficou "alinhavado" pelo menos duas ou três contratações pontuais para resolver a situação difícil que a equipe vem enfrentando.

Ações trabalhistas conforme informou pelo twiter o @infoesporte, onde foram feitos acordos, não são ao meu ver o mais preocupante. Por outro lado, salários atrasados e falta de contratação pontual é bastante preocupante, e mostra a fragilidade financeira que o Leão enfrenta. Mas por onde andam os chineses? Chegaram oferecendo um presente dos deuses para o Avaí, onde até mesmo o patrocínio da Caixa foi deixado de lado.

O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que esse assunto morreu do mesmo jeito que chegou. Nada mais se ouve falar sobre o contrato "megaambicioso" dos chineses. Apesar de o site ter mostrado uma foto com a visita dos chineses, hoje saiu um comentário do Semensati de que 

Eu sinceramente fico com o pé atrás, pois com certeza se tivéssemos alguma coisa garantida e fechada, certamente já teríamos muitas fotos sendo divulgadas. Ah tá, tem problemas com documentação. Pode ser. Mas isso está me cheirando a "rasteira". Os chineses dizem que "Palavras verdadeiras podem não ser agradáveis, palavras agradáveis podem não ser verdadeiras." Já um outro provérbio chinês diz que
"Todos os fatos têm três versões: a sua, a minha e a verdadeira." Vamos aguardar.

P.S.:  凱德OS含中文? = Onde estão os chineses?

0 comentários: