13 de agosto de 2011

Cara de mau para espantar a Raposa

O Avaí entrará em campo hoje a partir das 18h30m em Uberlândia no parque do Sábia. Alexandrre Gallo comandou o último treino na tarde de ontem, antes da partida diante do Cruzeiro. O treinador priorizou os trabalhos de bola parada, cruzamento e finalizações.

Para a tristeza de alguns, e para felicidade de outros - a minha por exemplo - Acleisson, o jogador com cara de mau volta ao time titular para enfrentar o Cruzeiro. Gallo disse que o atleta vem trabalhando muito bem e fez por merecer. Que a cara de mau espante a Raposa.

Fabiano também foi confirmado no lugar de Pedro Ken, que não poderá entrar em campo contra a Raposa, por questões contratuais.

O Avaí já está definido e entra em campo com: Felipe; Daniel, Welton Felipe, Dirceu e Romano; Bruno, Acleisson, Batista e Fabiano; Cléverson e Rafael Coelho.

O técnico Gallo deverá estar comandando a equipe do banco de reservas contra o Cruzeiro. O recurso para efeito suspensivo foi avaliado pelos auditores do STJD e concedido. O professor irá estar do lado dos pupilos e "quisá" fazer a coisa certa. Vale lembrar que estamos 16ª rodada, limite para sair do rebaixamento.

Hoje teremos a segunda edição do Boteco Avaiano, no Seven Country, no Centro de Palhoça. É a oportunidade de juntar a galera avaiana e fazer aquela corrente para juntos torcermos pelo Leão. Tenho certeza, que este será um sucesso. O Leão entrará em campo hoje a partir das 18h30m em Uberlândia no parque do Sábia. Dá-lhe Leão!

0 comentários: