13 de agosto de 2011

Reunião do Conselho Deliberativo - KK DNAzul

"Acabei de chegar de uma reunião muito proveitosa do Conselho Deliberativo. Mas com relação a presença do Presidente Zunino, devo informar que o mesmo chegou cedo para a reunião e quando estava começando a responder as perguntas dos conselheiros, recebeu uma ligação dizendo que seu filho Gabriel havia sido internado e estava na UTI. Gabriel já havia sido hospitalizado na quarta-feira e estava fazendo exames para descobrir o porque de seu mal estar.

Quanto as duas categorias de sócios que estavam na pauta: Plano Família e Nação Avaiana, ficou aprovado os novos valores que passam a ser:
Plano Família:  Aplicação de desconto linear para o casal de 10%.
Isenção para filhos com até 12 anos. (cujo pai ou mãe for sócio, em qualquer setor)
Redução para filhos de 13 a 18 anos, novo valor: 10,00 reais. (cujo pai ou mãe for sócio em qualquer setor). No plano anterior: nas descobertas 40,00 e nas cobertas 45,00.
O Clube pede que os pais se dirijam a Secretaria do Clube para cadastrar seus filhos para que seja feita a confecção das carteiras de sócios.

Plano Nação Avaiana: 20,00 reais mais desconto de 60% na compra de ingressos.

Quanto as outras categorias de sócios, o Clube apresentará novos valores e categorias, devendo ser criada a categoria de Sócio Estudante, em janeiro de 2012.
O conselho questionou o por que de não ser apresentado novos planos em todas as categorias. A direção do Clube informou que não foi possível operacionalizar para esse ano a conclusão dos novos planos para as demais categorias de sócios, mas que será possível operacionalizar novos valores para 2012.

Ingressos:
O Conselho também debateu exaustivamente, mesmo não sendo de sua alçada, o preço dos ingressos, por considerar que estão em desacordo com a realidade da nossa torcida. E por estar preocupado com a falta de público nos jogos do Avaí.
Várias perguntas foram feitas e muitas propostas foram consideradas pela Direção.
A direção do Clube irá divulgar a partir de domingo, os valores dos ingressos que estarão valendo para todos os demais jogos desse ano.
O Conselho também pediu que no site oficial do Clube, haja um espaço para divulgação das deliberações, críticas e sugestões feitas nas reuniões. Para que os sócios e torcedores do Clube tenham ciência do que foi  tratado pelo Conselho em suas reuniões.

Muito do que foi apresentado hoje pela direção do Clube com relação as mensalidades e ingressos, é um reflexo da cobrança feito pelo Conselho em nome dos sócios e torcedores avaianos.
A direção assumiu seu erro perante o Conselho com relação a sua política de sócios e de preço de ingressos e como tal, está readequando dentro do possível, os novos valores e planos para associados.
Foi um primeiro mas decisivo passo.
Juntos vamos reaproximar o Clube de seu maior patrimônio: a Torcida Avaiana".

Comentário da blogueira: Fico triste em saber que as outras categorias só serão avaliadas a partir de 2012. Uma pergunta que gostaria de fazer ao conselho: Qual foi o critério usado para a escolha do tipo de associado deveria ser agraciado pela resolução de valores?

De qualquer forma, sinceramente, torço para que o clube com suas atuações futuras aproxime a torcida e nos deixe voltar a ver a Ressacada bombar.

Quanto ao Gabriel Zunino, espero melhoras, além de noticias oficiais sobre o assunto, já que até então não havia sido divulgado nada sobre a internação do "príncipe". Quem é pai e mãe sabe bem o quanto é complicado quando se trata de doença em relação aos nossos filhos. Uma boa justificativa e óbvio entendemos a ausência do presidente. Aguardamos e torcemos para que dê tudo certo!

0 comentários: