14 de agosto de 2011

Luz no fim do tunel

Hoje encontrei um amigo que acompanha os blogs avaianos e disse que nunca viu tantos torcedores reclamarem    tanto do seu clube. Depois de um resultado vergonhoso destes de hoje, esperar o que da torcida?

Nosso time continua sem qualidade, sem defesa, sem jogadores que assumam a responsabilidade. O Gallo hoje assinou o atestado de burrice e de óbito. Um time sem esquema de jogo, sem diretoria, sem treinador e logo, sem torcida.

Fico decepcionada com o resultado de hoje, claro, afinal sou torcedora, mas este é apenas mais um resultado ruim, que vem do reflexo de uma diretoria que tem errado e parece que não está enxergando. Estamos a vésperas do returno sem deixar a zona.E parece que de zona lá na Ressacada eles entendem.

Se não fosse o Felipe, poderia ter sido mais. Não estamos na páscoa, mas a raposa veio na pele de coelho e nos deu cinco ovinhos recheados de VERGONHA E DECEPÇÃO. Não vejo o que mais estão esperando este monte de incompetentes.

Final do ano vai ser aquele desespero, ficamos esperando a luz no fim do tunel. Porém, acorda Zunino, já estamos na UTI, e esta luz que vem vindo pode ser um trem. O que vocês estão fazendo com o meu Avaí?

0 comentários: