6 de agosto de 2011

Estamos prontos

Os jogadores do Leão farão o único trabalho tático hoje, sábado, no período da manhã, as 10h30m no estádio da Ressacada, antes do jogo contra o São Paulo. Após uma longa viagem de volta de Fortaleza, os jogadores receberam folga. Se reapresentaram ontem, as 21h no hotel de concentração, no bairro de Itacorubi em Florianópolis.

Marcos Paulo, Leandrinho e Anderson Lessa estão no DM e ficarão afastados dos gramados por pelo menos 15 dias. Os três já estão fazendo aplicação de Plasma Rico em Plaquetas para acelerar o processo de recuperação.

Dos jogadores que retornaram de Fortaleza, nenhum deles apresentou problemas de lesão. O que existe é uma certa preocupação com o condicionamento do meia Pedro Ken. Segundo Bolassel, o atleta tem jogado no sacrifício, e algumas vezes, com dores na coxa por causa das constantes pancadas. Por isso nos treinos o jogador é constantemente preservado.

No domingo enfrentaremos o São Paulo, atualmente o terceiro colocado no Brasileirão com 28 pontos, atrás do líder, o Corinthians. No domingo passado conseguimos vencer por 3x2 e esperamos repetir o feito, contra o São Paulo, que aliás, foram eliminados nas quarta de final da Copa do Brasil aqui dentro da Ressacada.

Claro que de lá prá cá muita coisa mudou, e aquele jogo com certeza não sai da cabeça deles. Mas há quem descarte a idéia de que este será o jogo da revanche. Um desses é Lucas, que estava lesionado naquela época, e voltou a jogar justamente no confronto da eliminação. Vamos torcer para que mais uma vez o Leão vá para cima e consiga os três pontos tão importantes.

Domingo é dia da Feijoada do Avaí, portanto, terá um movimento maior por volta do meio dia, já que muitos torcedores participarão dos dois eventos: feijoada e futebol. Essa é uma boa idéia, já que a torcida aproveita para fazer a concentração, e esquentar os tamborins, se preparando para o jogo, afinal somos o "camisa 12".

Para os torcedores que forem apoiar o Leão diante do São Paulo neste domingo, dia 07, somente para o jogo, serão favorecidos pelas mudanças no trânsito. A partir das 16h25m, o Batalhão da Policia Militar Rodoviária irá coordenar liberação de pistas na Rodovia Diomício Freitas - do Trevo da Seta ao Estádio da Ressacada - no sentido Centro-Bairro. Após a 20h38m, haverá a liberação no sentido contrário, até a 1ª passarela de pedestre da Via Expressa Sul. Caso o fluxo de veículos seja normal, não será realizado o sentido único previsto. Estamos prontos... Agora é só mostrar as garras!

0 comentários: