7 de agosto de 2012

Marcelinho é o sintoma

O @adirjose - Conselheiro Adir Junior - comentou o seguinte no twitter: "Marcelinho Arroz é sintoma. Não é a doença." Muito apropriada para o momento onde os torcedores pedem a saída do Marcelinho. Vale lembrar o seguinte: quando se tem febre não adianta apenas tomar um antitérmico, você precisa saber a causa para saber qual a doença deve ser combatida. Sabemos qual a doença do Avaí, porém ainda há os que insistem em apontar apenas os sintomas desta doença que corroe o nosso clube. Se Marcelinho é apenas uma "ostra", quem o contratou ou porque esta administração o mantém na Ressacada? O mínimo que deveria acontecer seria uma demissão, pois este moço tem sido um irresponsável e já deu provas disso.

6 comentários:

Carmem,

É sintoma sim, mas tem que ser eliminado também. É inaceitável que o Gerente de Futebol do Avaí não entenda de futebol e não tenha ligações.

Demitir o Zunino e todos os aspones que ele pos lá dentro é a solução, mas fazer isso como se nosso Conselho é apático inexpressivo e tanso?

Complicado...

Abs.

Este cidadão é chapa do Maguila, que por sua vez é chapa do pequeno príncipe. Está aí a razão da permanência deste incompetente no Avaí. Este trio ainda vai fazer muitas besteira neste ano.

Manowl Nilson

Imagina se o Avaí estivesse tão confiante quanto alguns "entendidos" e não realizasse uma consulta na CBF?
E olha que isso quase aconteceu hein, o próprio advogado do clube (Sandro Barreto) desmentiu essa possibilidade na sexta-feira, e só foram verificar a situação porque avisaram na rádio Guarujá, com intermédio do Rui Guimarães... aposto que na hora os dirigentes do Avaí começaram a tremer na base..

Era capaz do Jóbson disputar uns 15 jogos pelo Avaí e depois algum clube denunciar a irregularidade.
Aí já viu né... seria rebaixado com menos menos que o Ipatinga... vejamos pelo lado positivo, o mico de não apresentar foi menos pior do que um rebaixamento pra Série C, parabéns a Diretoria e a todos os envolvidos, uahauhauahauahau

E a conclusão que tiro dessa história é que não deviam ter demitido o Arini.
Ou que tivessem mandado embora junto com o Mauro Ovelha então, mas demitir após o título estadual foi sacanagem.
Por mais que ele tivesse algumas deficiências, era muito mais profissional e experiente que o Marcelinho Paulista.
A única explicação pra sua demissão seria a chegada de uma parceria, apenas isso justificaria uma mudança na gerência de futebol antes de iniciar uma Serie B.

Como pudemos perceber, a parceria não veio e isso acabou com o planejamento para o resto do ano.
Esse Marcelinho Paulista veio sem jogadores, parceiros, dinheiro... ou seja, não agregou em nada.
Agora chega, tem que demitir esse cara o quanto antes, dar uma satisfação para a torcida e ajeitar esse departamento de futebol que está cada vez mais amador. Se o presidente não fizer nada, é porque tem algum esquema por trás. As críticas serão voltadas ao Marcelinho, mas o presidente não escapará dessa também, pois pecará por omissão... cadê as contratações?

Bruno,

Concordo em partes. O CD infelizmente tem pouca expressão sim, pois a maioria que está lá é porque tem alguma ligação com o presidente, sendo assim os que restam são votos vencidos. Quero ver o trabalho sério que está sendo feito sobre o novo estatuto se vão aprovar. Aguarde.

Abs

Manoel e Diego,

Enquanto não tiver transparência dentro do clube as coisas continuarão acontecendo. Quem trouxe este cidadão e porque ainda não foi mandado embora? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Abs

E a multa para mandar embora ? caro este arroz hein ??