24 de janeiro de 2012

As pulgas continuam

Foto: Infoesporte
"O Gilmar conseguiu a liberação dele e ele não atuou ano passado por questão de contrato com o time dele na França. É um jogador de 28, 29 anos (tem 27), rodado e que tem um potencial muito grande. Conheço o Gilmar, jogador seguro que tem personalidade forte. Mas pode ter uma surpresa e vir outro atacante." Carlito Arini

Ao que parece Gilmar já desembarcou em Florianópolis, passou por exames médicos que o liberaram do seu problema cardiaco que o impossibilitava de jogar. Penso que o coração não seria problema, prova disso está aí o Emerson Nunes que se recuperou e aguarda apenas a liberação médica. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é o que disse o Arini: "É um jogador de 28, 29 anos (tem 27), rodado (...) Conheço o Gilmar (...)"

Espero que não seja mais um daqueles que ele indicou, trouxe e não entraram em campo. Jogador rodado também me preocupa pois parece daqueles que não deu certo em lugar algum e acabou caindo de para-quedas na Ressacada, já que aqui é a Ilha da Magia. Vamos aguardar!

0 comentários: