25 de janeiro de 2012

Na Ressacada mais uma vez

Hoje tem estreia na Ressacada, quando Leão irá enfrentar o Criciúma a partir das 22h. O público não deverá fugir muito do que vinhamos acompanhando, uma média de quatro mil torcedores, misturados aos trinta e cinco "vagabundos" e alguns "bobalhões". 

A lista do Ovelha leva vinte jogadores, dois a mais do que o permitido. Como o Leandro Silva estará de fora devido a lesão ocorrida no último jogo, o treinador terá como opção Cássio - que Deus nos ajude - e Rafael que também já está liberado desde a tarde de ontem. Cleverson também voltou a sentir e por isso continua sendo dúvida para Ovelha, no seu lugar deverá entrar Neilson.

A lista de Ovelha: Moreto e Aleks; Arlan, Aelson e Rodnei; Cássio, Rafael, Renato Santos e Bruno; Marcinho Guerreiro, Pirão, Mika e Diogo Orlando; Cléverson, Robinho e Diego Palhinha;Neilson, Ronaldo Capixaba, Laércio e Maurício.

Hoje aposto em um resultado positivo, não por acreditar que estarão mais entrosados e preparados, pois o time do Avaí - infelizmente - é fraco e penso que o torcedor sabia que o time montado pelo Ovelha seria bem caseiro, aos moldes de Série B. O que assustou foi a falta de vigor já na primeira rodada. 

Ao torcedor cabe fazer bem a sua parte que é torcer e comparecer a Ressacada nesta noite, dando apoio aos guerreiro que entrarem em campo. Digo guerreiros, pois é desta forma que o torcedor espera que os jogadores entrem em campo para defender o nosso manto. Até mais tarde. Nos encontraremos lá!

0 comentários: