3 de agosto de 2011

Expectativa

Hoje o Leão enfrenta o Ceará em Fortaleza no estádio Presidente Vargas a partir das 19h30min. Como estamos embalados pela vitória contra o Corinthians, nossa aposta é positiva, afinal, somente a vitória nos importa para sairmos da zona de rebaixamento o mais rápido possível.

A equipe viajou motivada e mesmo com os desfalques (Marcos Paulo, Leandro Lima e Welton Felipe), espera um resultado favorável. Na zaga a titularidade será disputada entre Gustavo Bastos e Tiago Felipe. No meio de campo Diogo Orlando assume o lugar de marcos Paulo, já para o lugar de Leandro Lima o favorito é Cleverson, porém Romano também não está descartado.

Hoje é mais um dia daqueles que nós torcedores ficamos com a cabeça a mil, afinal, não sabemos o que  Gallo estará nos preparando. Ele mais uma vez resolveu fazer mistério e deixar para divulgar a escalação para os minutos que antecedem o jogo - expectativa!

Do outro lado, o Ceará após a goleada sofrida pelo Fluminense, deverá promover mudanças. No último treinamento, Vagner Mancini fez três mudanças, em relação aquela equipe que atuou na última rodada. O lateral Patrick, o volante Edmilson e o meia Thiago Humberto e o volante Rudnei foram as opções durante o treinamento.

O campeonato está muito equilibrado e temos todas as chances de sair logo desta zona de desconforto, basta que a equipe apresente o que mostrou no segundo tempo contra o líder. No último domingo, tivemos a prova de que tudo ainda é possível neste campeonato. Vamos prá cima deles LEÃO!

0 comentários: