18 de agosto de 2011

Rei da zona

Dizer que o Vasco foi brilhante seria demais, mas foi o suficiente para abater mais uma vez o Leão, o que nos fez lembrar a semi final da Copado Brasil, quando fomos eliminados.

A derrota nos mantém na zona de rebaixamento por mais uma rodada e a situação do professor Garnizé, após a terceira derrota consecutiva, está insustentável. A torcida foi incansável cantando a sua saída. Se o presidente, com toda sua sabedoria garante sua permanência, para nós, o Gallo já assou.

O Vasco foi mais feliz, com o retorno de Dedé e Diogo Souza, eles deixaram suas marcas na Ressacada. Diogo Souza abriu o placar e no segundo tempo, numa bobeada da nossa defesa Dedé ampliou. Vasco vence de 2x0 nos deixando humilhados.

Todos os torcedores, na Ressacada ou pela telinha se sentiram humilhados hoje, tenho certeza. Pois aquilo que vimos em campo é um monte de carne correndo de um lado para o outro como uns bobalhões a dar chutes, como se a bola fosse uma batata quente.

Não há hoje no Avaí, jogador digno de vestir o nosso manto. Estes, deveriam ter vergonha na cara. Que resolvam seus problemas, pois são pagos para isso: JOGAR, ou não estão sendo pagos? O clube está devendo alguma coisa? Não! Então vão trabalhar cambada!

Mais uma vez além de ter que voltar para casa com cara de "bundão", de ouvir as piadas, ainda temos que voltar para casa como eco da torcida adversária que canta e faz festa em nossa casa:
"Não é mole não, na Ressacada todos vencem do Leão!"

Por favor chega de hipocrisia e não me peçam para não fazer críticas e apoiar o Leão. Hoje eu quero entregar para toda a equipe do Avaí: Jogadores, diretoria, presidente, técnico, preparadores e todos os que fazem parte desta organização a coroa do "Rei da Zona".

0 comentários: