16 de setembro de 2011

A Ressacada vai bombar!

Nada de ficar pelos cantos reclamando. O preço está bem acessível e o torcedor tem que mostrar a cara. Vamos deixar as diferenças de lado e pensar que há apenas duas cores no mundo: Azul e Branco e vamos para Ressacada fazer valer o nosso título de MAIOR TORCIDA DE SC. 

O time está ruim? A diretoria está uma vergonha? O conselho é um deboche? Tudo nem, mas a torcida não pode deixar cair a peteca e jogar a toalha. Tem que mostrar que sua voz, mesmo quando contrária, reclamando ou ironizando é de apoio incondicional sempre ao time, afinal paixão não tem preço.

3 comentários:

Carmen, que esses ingressos sejam bem distribuídos, para não ficar ninguém espremido, estaremos lá, sempre. porque somos a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina.
Da-lhe Leão.

Beto,

É uma pena que tenha que ser deste modo para que possamos ver a Ressacada como antigamente: vibrando e mostrando seu amor pelo time. Também concordo que as coisas sejam feitas com cautela e que não haja mais uma desorganização e falta de respeito, pois não é apenas chamar e convocar, é preciso ter responsabilidade.

Abçs

Vamo que vamo Avaeeeeeeeeeeeee!