20 de agosto de 2011

Treinador ideal

Que estamos atravessando uma má fase ninguém tem dúvida, mas quando o assunto é rebaixamento, muitos já tem a resposta na ponta da língua. Mas tenho certeza de que os torcedores verdadeiros, estes acreditam que iremos permanecer.

Se para nós é difícil, imagine para os jogadores. Sem vencer, com a torcida distante e sem treinador, tudo parece não ter mais jeito, porém o nosso artilheiro mostra o caminho: a serenidade. Nosso guerreiro Willian que tinha estado voando, voltou e tem procurado fazer a sua parte. Willian descreve o treinador ideal para o clube:

-"Um cara que venha motivado. Ele tem que entender o que é a nossa situação. Acho que mais um treinador motivador.Um cara que abrace a gente também. Nessas horas a gente precisa mais de um pai do que um treinador. Eu vou te ser sincero, eu já passei por isso no futebol. A gente precisa de um cara que venha motivado, um cara que tenha um bom papo no vestiário com a gente. Acho que é dessa maneira." Fonte:Infoesporte

Enquanto o treinador não chega Willian,nós vamos fazer nossa parte e estar juntos na Ressacada para dar esta força que vocês estão precisando. A alta estima neste momento é fundamental. Juntos somos mais fortes!

0 comentários: