26 de setembro de 2011

Amigos para sempre

Marquinhos em entrevista a Rádio Gaúcha disse: "É triste ver um guerreiro como ele estar assim. Disse a ele para não desanimar, pois a torcida do Avaí precisa dele. Somos amigos, e neste momento difícil precismos dar nosso  apoio mesmo que com palavras." Espero que o apoio do amigo Marquinhos tenha dado ao Willian força para não desanimar, já que parece que a diretoria e o presidente cruzaram os braços. Que pena dotô!

Um jogo que nada acrescentou, portanto nem vou me alongar e falar dele. Os incompetentes continuam sendo os mesmos, portanto, falar do jogo é chover no molhado. Se ainda há matematicamente possibilidades, hoje vimos que psicologicamente já estão por terra todas as chances. Os jogadores e o próprio técnico mostram isso. Eles estão abatidos e sem vontade, agora mais que um técnico a necessidade é de uma equipe de psicólogos. Se não para resolver a situação atual, mas preparar para a nova temporada. Porém com toda essa diretoria FORA e longe do AVAÍ FC.

As vaias soaram pelos quatro cantos da Ressacada, ao que tudo indica estava direcionada ao Avaí, porém Marquinhos na sua entrevista a Radio Gaúcha, disse que as vaias foram muitas, direcionadas a ele, inclusive mostrando notas de dinheiro. Disse que entende que na situação em que o time se encontre é normal a rejeição e que ainda assim tem um carinho especial pelo Avaí, mas que ontem o importante foi fazer seu trabalho diante do Grêmio e conseguiram, já que perder teria deixado o time gaúcho em uma situação mais complicada. Se ele diz isso, dizer o que do Leão.

1 comentários:

Protegido pelo manto de ídolo e com apoio de muitos irresponsável. O ex gordo, nos pampas, corre, dá carrinho, marca e vibra. Alem de mostrar sua falta de carater, sua falta de profissionalismo com o clube que alega torcer, desdenhou a torcida que lhe considerava ídolo e humilhou os dirigentes do ex clube. Falar mais o que sobre sobre sujeito?