29 de setembro de 2011

Barbie no divã

Que os jogadores do Avaí estão precisando de ajuda psicológica não é dúvida para ninguém, inclusive isso foi comentado neste blog, assim como li no Blog do Tarnowsky a indagação do torcedor George, que foi informado pelo blogueiro que o Avaí tinha uma psicóloga, a Sra Priscila. 

Porém a pouco saiu a notícia no ClicEsportes que o Avaí FC contratou a psicóloga Tatiana Marcela Rotta que estava atuando no Figueirense. Ela já está na Ressacada e nesta tarde de quinta-feira, 29, observando o treino do elenco. Tatiana também conversou com alguns membros da equipe técnica.

8 comentários:

Carmen, será que ela veia por intermédio da LA, tem que dar uma olhadinha no contrato, pode ser da parceria.
Realmente de bagaceira ela entende, já passou pelo time do lado de lá da ponte!
Abrçs

Beto,

Cada dia aparece uma novidade. O pior é que no Facebook da psicologa ela declara seu amor pelo Figueirense. Não tá facil.

Carmen,


Não existe maior opositor a essa Diretoria do AvaiFC, do que Eu.

Quer dizer, existem excelentes profissionais trabalhando pelo nosso Clube, os quais não sei se posso citar nomes.
Como sei, pelas suas opiniões que voce é uma pessoa justa, peço que não ironizem a contratação dessa profissional.

A DRA. TATIANA MARCELA ROTTA É UMA DAS MAIORES PROFISSIONAIS NO CAMPO DA PSICOLOGIA ESPORTIVA , JUNTAMENTE COM A DRA. ANDRÉA PESCA.INCLUSIVE COM CONHECIMENTOS NESSA ÁREA A NÍVEL INTERNACIONAL, COM SEU CURRICULUM PROFISSIONAL DA MAIOR CATEGORIA.

PEÇO QUE VOCE CONFIE NA MINHA OPINIÃO E CONHEÇA MAIS DE PERTO ESSA PROFISSIONAL,QUE PODERÁ REALIZAR EXCELENTE TRABALHO NESSA ÁREA, DENTRO DO NOSSO CLUBE.

OS BLOGUEIROS TEM QUE TOMAR CUIDADO NAS COLOCAÇÕES E POSTAGENS QUE ESCREVEM, POIS, NA ANSIEDADE DE REALIZAR UM FURO DE REPORTAGEM, AS VEZEZ PODEM ESTAR COMETENDO UMA INJUSTIÇA.


Abraços.

Vitor,

Não existe como não ironizar a situação. Em momento algum foi comentado o lado profissional da Dra Tatiana, que nem conheço e que como você diz e deve conhecer é da maior categoria. Porém vou te falar o seguinte, uma profissional de alta categoria no campo da psicologia Esportiva deve ter mais cuidado com o que publica nas redes sociais. Eu como presidente do Avaí JAMAIS teria contratado uma profissional que se diz apaixonada pelo co-irmão. Isso é básico no futebol. O que não falta são profissionais qualificados e melhor ainda que não tenham direcionado sua paixão por determinado time. Isso psicologicamente já chega em tom de desconfiança aos atletas do Avaí. Não digo com isso que ela não possa ter suas preferencias, claro que sim, mas como PROFISSIONAL DA ÁREA precisa repensar, e a psicologa é ela vitor, deveria saber que isso faz parte do ser humano. Será que agora como psicologa do Avai ela vai colocar que seu time do coração e o Avaí? Espero que tenha esclarecido o post, pois talvez não tenha ficado claro. A ironia foi da diretoria e do presidente quando resolveram trazer a psicologa das barbies para a Ressacada e não a pessoa da Dra Tatiana. E os torcedores ainda precisam aplaudir. As postagens são somente para informar quanto injustiça não entendi onde você viu isso, pois não fui injusta com ela em momento algum, o comentário é apenas sobre a contratação de uma profissional que é torcedora do Figueirense.

Abraços

Não existe nenhum psicologo Avaiano? A cartilha do rebaixamento esta sendo seguida a risca. Se a profissional se diz alvinegra (perfeita idiota e prejudica sua carreira profissional) e levou seu time ao rebaixamento, então Zunino esta de sacanagem com o torcedor Azurra.

Carmen,

Concordo contigo e sinceramente, esse ano de 2011, peço a DEUS que passe rapidamente em relação ao nosso Clube.

E espero, do fundo do coração que ano que vem nossa administração se organize melhor.

Disso tudo, só tenho uma certeza: Amo esse time cada vez mais e tenho orgulho da nossa imensa torcida e de voces que nos informam das verdadeiras coisas azul e branco.

Abraços.

Carmen,

Quanto a injustiça, peço perdão pela colocação.

É que tentei esclarecer e postei a idéia errada.

Minhas sinceras desculpas.


Abraços.

Vitor,

Graças a Deus estamos todos juntos e continuaremos como torcedores seja em que serie for. A ideia é essa mesmo, apenas informar e não criar polemicas desgastantes. Mas quando não se entende é preciso esclarecer e espero que tenha conseguido.

Não te preocupe, entendi tua colocação. Minha pergunta foi mesmo para que não ficasse nenhuma dúvida

Abçs