15 de setembro de 2011

Chuta que é macumba

O Avaí vem passando por uma situação complicadíssima. Vem tiro de tudo quanto é lado, e, quando o torcedor pensa que a coisa vai engrenar, mais uma canelada, um carrinho, uma pancada e voltam a realidade e lembram que a coisa tá feia. Lembram que o time está na 19° colocação e que vai ser preciso muita garra - dos jogadores principalmente - para que tudo entre nos trilhos - enquanto há tempo.

Fora de campo depois de tanta confusão por causa das camisas, churrasco e viagem, parece que vão rever a pauta da convocação do CD.  A Kátia, do Blog DNAzul, que também é conselheira, ficou indignada com a pauta e foi mostrar aos responsáveis que toda a torcida estava bastante incomodada, já que o momento do Avaí não é para festa. Pela sua postagem - Resposta do presidente Nereu do Valle Pereira, ao que tudo indica, parece que irão reconsiderar. Vamos esperar!

Já dentro de campo, Lincoln como já sabemos estará fora por motivos contratuais, porém ainda não está definido quem entrará para substituí-lo - quem sabe Estrada? Os titulares e reservas fizeram um treinamento comandado pelo técnico TC, ontem a tarde, inclusive Willian, que estava sendo poupado, já que vinha sentindo dores musculares.

Os jogadores dizem que estão preparados e prontos para o jogo contra o Palmeiras, 18, domingo, a partir das 18h na Ressacada. Quem não está preparada, muito menos animada é a torcida. Enquanto não mudarem a política dos ingressos, procurando aproximar a torcida do Leão, vai ficar difícil voltar fazer a Ressacada bombar. A média de torcedores deverá estar dentro do que se tem visto nos últimos jogos.

Contra os fatos não há argumentos, e todos sabem que o planejamento furado, a política suja e a falta de transparência é que faz com que o Avaí tenha chegado nesta situação. Mas convenhamos que o Leão está também precisando tomar um banho de cachoeira ou com sal grosso para ativar as energias e afastar os maus agouros. Eita fase dos diabos. Como diria o Pastor Silas Malafaia: Chuta que é macumba!

1 comentários:

Vamos ao que interessa. Futebol.
Felipão, tira o chapéu (boné) para o belo e produtivo futebol de Lincoln?
De temperamento forte, Felipão deu declarações nada simpáticas sobre Lincoln. Alem de não aproveitá-lo quando estava no Palmeiras, em entrevista coletiva, o treinador mostrou certa magoa e a certeza que enquanto estiver no comando do time alviverde, com ele o jogador não terá vez.
Sem medir as palavras, ao estilo coronel, insinuou que em breve veremos o lado negativo de seu desafeto.
Não perdoar tudo bem, mas se o meia é tão insignificante. Porque não tomar a iniciativa de liberá-lo para que possa jogar domingo?
Caso Luiz Scolari não tome essa iniciativa, não tem desculpa, ele prova a qualidade do craque e mostra ser uma pessoa raivosa e mesquinha.
Sem rodeio, vai sustentar seus comentários (liberar) ou continua a ser aquele fanfarrão? Esse é tipo marido traído. Fala mal, morre de amores, não assume, não da amor, não libera e fica puto quando a outra parte se da bem em outro relacionamento. Oh coitado!