Dia 07 de Setembro, dia da independência. É o dia também que o Avaí entrará em campo, a partir das 16h, na Ressacada para enfrentar o Santos. É o Leão contra o Peixe.
Amanhã como já postei anteriormente, não acredito em um bom público - que me perdoem aqueles que pensam que sou uma blogueira secadora de plantão - mas estes são os fatos. Além da dificuldade do último jogo - e não venham com o papo de que foi um jogo difícil, fora de casa e por isso perder foi normal - ainda contamos com o mau tempo, e ao que parece São Pedro não vai fechar a torneira.
Se para o Avaí, jogar com esta chuva dentro de casa vai ser difícil, não vai ser diferente para o Santos, por isso, aposto todas as minhas fichas nesta vitória, até porque o Leão não é Ayrton Senna, mas joga bem na chuva. Tem que sair para o ataque e garantir os três pontos, mesmo que o Avaí ainda tenha chance de recuperação, não pode deixar passar esta oportunidade.
Aos torcedores, a parte que lhe cabe que é torcer, independente do tempo, do adversário, das dificuldades que o time vem enfrentando. O que vale neste momento é apoiar, fazendo com que os jogadores se sintam fortalecidos e possam usar isso como uma arma a seu favor. Hoje é o dia da independência do Leão contra o rebaixamento. Independência ou morte!
0 comentários:
Postar um comentário