12 de setembro de 2011

Ídolos e namorados

Cíntia Muller
Ontem no jornal saiu uma reportagem dizendo que a Musa do Avaí tem como ídolo o Neymar. De forma irônica, diz: Será que o Avaí não tem ídolo?
Se o ídolo da Cíntia é o Neymar, ou foi, isso não é assunto para ironias.

Na minha opinião, pior situação ele colocou a Musa do Figueirense, quando disse que ela respondeu que namora com um avaiano. Se não temos ídolo, pelo menos temos um home fazendo a alegria da menina "doladodelá"

Conversei com a Cíntia e ela está bastante chateada com a situação, pois segundo ela, não deu essa resposta a ele. Cabe então aí uma retratação do sujeito. Vamos combinar que ídolo e namorado cada mulher escolhe o seu.

4 comentários:

Carmen tenho tido contato com nossa musa. Ela citou varios idolos, inclusive William. Supriram o nome de William e deram enfase para Neymar. Pior, tudo isso proximo do jogo contra o Santos. Como aconteceu com nossa Mah, ja estao de sacanagem.

AFINAL... DISSE OU NÃO DISSE!!! FALOU OU NÃO FALOU!!! SÃO POR ESTAS E POR OUTRAS QUE NÃO DOU "entrevistas"...(DAQUELAS DE FAZER ANOTAÇÕES EM CADERNINHO), QUANDO MUITO DOU MEUS PITACOS AO TELEFONE E AO VIVO. AGORA, SE ESTÃO DE SACANAGEM COM A MOÇA, A MELHOR MANEIRA DELA SAIR DESTA "SAIA JUSTA', É CHAMAR O FILHO DA PUTA NUM CANTO E MANDAR SE RETRATAR...(CURTO E EFICIENTE, NÃO GROSSO).
É ASSIM QUE SE RESOLVE AS COISAS.
RICA CÂMARA.

Rica,

Pelo que conversei com a Cintia, este comentarista tirou esta informação da internet, e mesmo ela dizendo que não era atual ele publicou. Como disse a ela, cabe uma retratação.

Abraços

Oi amigos, o que aconteceu foi o seguinte, quando fiz minha inscrição no concurso, respondi a um questionário com umas 150 perguntas, e tinha essa pergunta do ídolo, o que eu respondi foi o seguinte:

Quem é seu ídolo no futebol? Por quê?

Atualmente acho que o Neymar, pela garra e pelo talento. De todo os tempos com certeza o Ronaldo, por tudo que ele fez pelo futebol brasileiro, e pelo brilhantismo em campo. No Avaí o William atualmente, pela garra e pela dedicação ao time. No Avaí, de modo geral, Marquinhos Santos, por tudo que ele significou ao time, e pelo amor e luta dedicados.

Respondi isso, esses 4. No dia da gravação para o Esporte Espetacular, o Tande falou somente que meu ídolo era o Neymar, eu não sabia o que ele ia falar, ng me perguntou nada, então presumo que tiraram daí. Minha indignação é a seguinte: Pq não citou os 4, ou perguntou quem eu queria que citasse?
As pessoas estao me julgando por eu ter falado de um jogador que não é do avaí, sendo que eu citei 2 jogadores do avaí, e expliquei os porquês.
Enfim, depois disso, esse jornalista tal de Marcos Castiel, deboxou sobre o assunto no twitter dele e no Jornal Diário Catarinense. Esse mesmo jornalista na época do concurso, fez uma matéria sobre as musas que estavam concorrendo e nem sequer citou meu nome. Eu nem conheço esse cara, nunca falei com ele, nunca dei entrevista pra ele, NADA! Ele "achou" uma coisa e publicou, sem saber se era verdade ou não.
Foi isso.

Beijóka