22 de setembro de 2011

Não foi dessa vez

Não foi dessa vez, mesmo apresentando um bom futebol no segundo tempo e colocando pressão. O santo de casa fez milagre, e o Avaí retorna para Florianópolis com mais uma decepção. O sentimento é único, e mesmo os que acreditam não fogem disso. 

Não vou nem comentar, porque dizer que valeu e que poderia ser diferente já virou repetitivo e apontar nestas alturas do campeonato os culpados em campo, já nem faz mais sentido. Cada um sabe da sua colaboração e onde está pecando e deixando de fazer, portanto, que se auto avaliem.

Já em relação o fora de campo não posso dizer a mesma coisa. A diretoria está fazendo seu trabalho e preparando bem a base para 2012. Onde querem chegar não sei, mas para estes já deu e que procurem coisa melhor a fazer, porque pelo Avaí já mostraram que não estão fazendo nada.

3 comentários:

Nao existe a minima condicao quando alguem que acha que sabe jogar bola chamado Romano, simplesmente nao ve o wiilian sozinho ao seu lado e bem na frente do gol chuta a bola para fora ou um tal de Robinho (dois anos aqui e nunca jogou nada)receber a bola sozinho na frente do goleiro e deixar ela bater na barriga e cair no pé do zagueiro adversario ou o jeito em que nossa quase zaga bateu cabeca no gol impedido do Fred.
Esquece ! Ja era ! Eu nunca vi tanta falta de qualidade em um time só.
Ô diretoriazinha senvergonha essa. Nossa mae do ceu !
Abracos
Marcelo Alves

E difícil Carmen, a zaga com o Dirceu não da nem pra comentar(como diz é ruim mas é esforçadinho) e os que entraram na substituição tem que mandar embora, como diz o Miguel, o Avai namora mas não beija vai ver que a culpa pela derrota foi do miguel, ou da CBN, nosso melhor jogador no fim cansa, pois entrega bolas redondas e chega quadrada, fica dificil, Estrada não sabe qual sua posição dentro de campo, Robinho só chuta pra cima não acerta se quer o gol, é difícil.
Abrçs

A coisa esta feia. Metade da torcida já jogou a toalha e 70% dos jogadores desistiram de lutar. Ta soda!