27 de setembro de 2011

Nota dos Torcedores - By Chuleta Avaiana

A apaixonada torcida alviceleste da equipe composta por alguns "jogadores profissionais" do Avaí Futebol Clube gostaria de comunicar que não suporta mais a rotina de derrotas e vexames protagonizadas por estes atletas que na sua maioria vestem, mas não honram nosso manto. Aos senhores, ressaltamos que pouco nos importa se concedem entrevistas para o órgão A, B ou C, pois não aguentamos mais ouvir desculpas esfarrapadas. Queremos escutar os atletas gritando dentro das quatro linhas, incentivando seus pares e passando esta energia para as arquibancadas possibilitando reacender o outrora caldeirão. A nação azurra está sendo morta aos poucos, pela mesma diretoria que aposentou a Camisa 12! Nosso apoio sempre foi incondicional, e ser chamado de "bagaceira" não representa nada diante da humilhação que passamos todos os dias ouvindo piadas em virtude da pífia campanha realizada neste brasileirão. A respeito do profissional de imprensa, seria muito menos vergonhoso emitir uma nota de repúdio, ao invés de fazer este teatrinho e depois alegar respeito ao torcedor para conceder novamente entrevistas. [Continuar lendo...]

Nota da blogueira: Este é o sentimento da maioria torcida avaiana, mas somos fortes e não vamos jogar a toalha. Pelo contrário, agora é o momento de unir forças, afinal JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Só está faltando a diretoria vir mostrar sua cara e unir-se a essa torcida tão sofrida e pedir apoio. Tenho certeza que serão atendidos!

5 comentários:

Permanecer ou cair só depende de nos, no caso os 11 que entraram em campo.Reage,Leões!

A diretoria mostrar sua cara, é ruim hem, eu ja não digo mostrar mas sim tomar vergonha na cara e para com esse balcão de negócios e pra mim é fora Zunino Filho+LA.

Carmen, passo aqui para deixar meus votos de Feliz Aniversário!
Muita saúde e sucesso pra ti. Longa vida!
Bjs.
George

Geroge meu amigo,

Agradeço muito teu carinho. E esse carinho é mutuo.

Grande beijo

Prezada Carmen, Felicidades no seu aniversário, mas antes de tudo SAÚDE!!! o presente que te desejo é que nosso Avaí evolua, ou pelo menos honre sua história!

SAUDAÇÕES...