28 de setembro de 2011

Que dureza

Bem hoje não vou fazer do meu dia uma pedreira. Hoje incia-se literalmente o meu ano. Não tem sido muito fácil a minha caminhada, aliás, sempre a comparei com uma montanha russa. Ganhei e perdi. Sou amada e odiada, mas se colocar na balança, o resultado é muito mais positivo. O carinho dos amigos não tem preço, e hoje, pude constatar quão grande é essa minha legião. A todos os meus sinceros agradecimentos, por cada mensagem, por cada ligação e por cada linha escrita neste mundo louco chamada blogosfera avaiana. Creiam que todo esse carinho é reciproco e cada um de vocês tem um lugar muito especial no meu coração. Estou longe de casa, longe dos amigos e da família, mas ainda assim, me sinto acolhida e muito próxima de cada um de vocês. 

Hoje é dia de fazer pedidos, por isso gostaria muito que o presidente Zunino repensasse seus atos até o momento, o quanto toda essa torcida vem sofrendo e sendo humilhada. Meu maior desejo é ver a torcida azurra ser respeitada, mas principalmente ver o repeito pelo manto azul e pelo MEU AVAÍ. No mais que se não é possível ajudar, o melhor é não atrapalhar. Senhor presidente e sua cúpula, arrume suas malas e peçam para sair. Ter que ver a Nota dos Atletas e hoje a exclusiva do presidente a CBN foi duro. Mais uma porrada na lomba do Leão. Que dureza!

2 comentários:

Fazia tempo que não passava pela blogosfera. Por uma feliz coincidência, passei justamente hj, Carmen.
Sucesso, saúde e mtas felicidades pra vc!
Artur Ferreira

Que bom Artur, senti tua falta.
Obrigada pelo carinho.

Beijo