Não reconheci o time do Avaí que entrou em campo, ou melhor, não entrou. Em um jogo onde o empate era o mínimo, jogar recuado e com medo, foi uma vergonha. O Atlético MG é ruim, mas ganhou nas costas do Leão seis pontos. O galo está na mesma situação, rebaixado, mas soube tirar proveito deste jogo e garantiu a vitória.
O Avaí nem parecia o mesmo dos últimos dois jogos, deixando o adversário jogar a vontade. Falei no post Atlético MG x Avaí, que tinha medo de ver Rafael Coelho na frente sozinho. Ontem o que vimos foi um time sem vontade de vencer, sem garra e sem o coração. Aliás, ficou evidente que Bruno e Willian fizeram muita falta. O que aconteceu?
1 comentários:
Tem coisa que não combinam, Acleison-Diogo Orlando, Romano-Dirceu-Arlan junto jamais. A lamentar o primeiro jogo de Toninho frente ao Avaí, repetiu todos os erros de seus antecessores. Uma lastima. Contra o Santos saberemos qual é o verdadeiro Avaí. Aquele time disciplinado aguerrido e vencedor das duas primeiras rodadas nas mão de Betinho, ou esse Avaí sonolento de Toninho do jogo contra o fraco Atlético MG?
Postar um comentário