Foto: Fred Tadeu/Avai FC |
Atuamos de maneira dominadora, fomos superiores. Calma! Não estou dizendo que estamos com um time perfeito. Mas já temos um time, mesmo que com algumas deficiências técnicas. Já estamos vendo jogo, bola correndo, determinação e principalmente empenho dentro do campo, coisa que não vinha acontecendo. Aos poucos vamos mostrando reação e esforço por parte de todos. Porém o cara da noite, o dono da bola cheia, foi sem dúvida nenhuma Lincoln. Já mostrou a que veio e que merece o que dizem estar recebendo. Hoje podemos comemorar, começa uma nova fase, pois o Leão voltou.
2 comentários:
Ontem foi de arrepiar, o time jogou bem melhor, Lincon com certeza vale o quanto pesa, joga muito, e outro que jogou muito bem e marcou um gol foi Robinho, pra mim a melhor partida dele no Avai,( ja o critiquei muito) se mantermos essa pegada, dificilmente seremos rebaixado.
abrçs.
Vitoria incontestável! Um jogo digno de duas maiores torcidas, uma Nacional e outra em nível de SC. Ao estilo do lutador Thiago Tavares, o Avaí mandou o Flamengo de Ronaldinho Gaucho a lona.
Com uma saga segura, Arlan subindo de produção a cada jogo, um meio com a qualidade de Lincoln e um ataque abusado. Enfim, o Avaí entrou no Campeonato. A alegria voltou. Belo jogo do Leão Gustavo Bastos, uma memorável partida de Robson. Willian o incansável gladiador. Da gosto de ver a identificação de Lincoln com o clube, mais um gol e uma atuação impecável. The Best! Time seguro, confiante e com velocidade, tão veloz quanto Rafael Coelho. O cara entrou voando e voltou a ser o que a torcida tão quer. Artilheiro. Grata surpresa foi ver fininho em com muita disposição. O bicho esta solto. O leão esta faminto, papamos o gavião, matamos o urubu e vamos jantar o galo. Não duvide, o Avaí faz coisa. Mas é bom ir de acostumando, quando tudo tiver dando certo, nosso técnico terá cabeça de Gallo. Para criar suspense entra uma geladeira chamada Welton Felipe para para entregar o ouro ou quem sabe um Daniel só para irritar. Parceira nessas hora so atrapalha.
Postar um comentário