A feliz ganhadora da camisa do Leão foi AMANDA. Ela mandou a frase:
"Torcedor veste a camisa. Eu sou TORCEDORA. Quero esta camisa para torcer no Dia da Independencia junto com o Leão. Vamo, Vamo Avaí."
Agora é só a Amanda mandar um email para contato@omeuavai.com.br, com seu telefone para que eu possa agendar a entrega da camisa.
4 comentários:
Urrul!!!
Carmen, mas estou fora de Floripa, posso mandar alguém pegar no meu lugar? Já mandei meu telefone de contato por email e quem pode ir pegar a camisa.
Beijos
Amanda
Parabens, Amanda! A luta continua. Depois de muito ouvir muitas bocas alugadas e muitas besteiras do violento e limitado zagueiro Santista, Edu Dracena e de nossa mídia café com brócolis. Resolvi rever o lance que originou o pênalti em Lincoln e convertido por William. No meu blog:
http://sergionativo.blogspot.com/2011/09/midia-comprometida-ou-caolha.html
mostro o quanto nossa midia é comprometida ou caolha. O lance é rapido e dificil, mas afirmar categoricamente que nao foi penalti é um absurdo.
Serjão,
Não querendo ser estraga prazer a tua colocação, mas tbm revi varias vezes o lance e acho que não houve penalidade. Não acho que Lincoln se jogou ou cavou propositadamente. Tive a impressão de que ele escorregou, e claro, aproveitou-se de o juiz ter dado. Quando aconteceu o lance, imediatamente comentei que se, no intervalo ele tivesse acesso as imagens iria verificar que não foi pênalti e poderia de certa forma querer cobrar isso para o Santos. O que vimos foi um segundo tempo com muitas faltas contra o Avaí que não deveriam ter existido, mas que ele deu. Enfim, como digo sempre, o melhor é atuar bem para não precisar da ajuda do juiz e nem tapinha nas costas da mídia e da imprensa.
Carmen já joguei na saga, lateral, meio e ataque e posso afirmar foi pênalti. Se você rever o vídeo fica visível que no minimo Edu Dracena toca no pé direito de Lincoln, bem com no lance antes. Creio que foi em Robson o zagueiro o puxa pelo braço. Como Lincoln iria cair sem ser tocado se não caiu durante o jogo todo e estava a um passo de Dracena e de cara com o goleiro? Mas tudo bem, isso é passado. Que Toninho contra o America ajeite a saga e faça diferente de todos os técnico que passaram pelo Avaí esse ano.
Postar um comentário