17 de setembro de 2011

Provando a procedência

Foto Blog DNAzul
Neste sábado, 17, até as 11h da manhã a torcida já tinha acumulado cerca de  UMA TONELADA de alimentos, na ação de troca por ingressos dos sócios. Ao todo foram colocados 2 mil ingressos a disposição dos sócios, que precisam apresentar a carteirinha.

Pouco antes das 7h da manhã já havia torcedores aguardando pelo início do atendimento que começou exatamente as 9h da manhã. A fila tomava a parte externa da Ressacada. O atendimento foi até as 13h e amanhã os contemplados deverão comparecer nas catracas acompanhados com os sócios, para poder validar seus ingressos.

A torcida avaiana mais uma vez prova a sua procedência, com o título da maior torcida de SC não poderia ficar indiferente a essa ação. Desta maneira, o torcedora avaiano estará ajudando duplamente: as vítimas da enchente e ajudar o Leão no jogo contra o Palmeiras, amanhã, domingo, 18 a partir das 16h, fazendo a Ressacada ferver. Agora que os jogadores também façam a deles, com garra e determinação.

2 comentários:

No começo da tarde um caminhão carregado de donativos (Alimentos, material de higiene pessoal, e roupas) partiu em direção ao centro de Florianópolis, está armazenado no Prédio da Procuradoria-Geral de Justiça - Edifício Sede do Ministério Público, neste domingo em frente ao Restaurante da Ressacada também poderá ser entregue donativos para ajuda as vítimas das cheias! Na segunda-feira, todo esse material se junta ao que foi arrecadado através da conta da campanha e segue para as cidades em estado de calamidade pública!

Assis,

Parabéns pela inciativa e pela ação, assim como parabéns a Dona Nesi por abraçar esta causa. Depois deste gol de placa que a torcida deu, resta-nos acreditar que amanhã será dia do Leão e o porco vai para a brasa.

Abçs