17 de setembro de 2011

Vivendo e aprendendo a jogar

Aprendemos nesta semana que quando as coisas não estão bem, o estresse toma conta e a razão passa a ser figurativo, já que as emoções estão a flor da pele. Acaba-se por dizer e ouvir muita coisa, que dá vontade de rir, mas outras vontade de chorar. 

Por fim, o que se viu, é que nem um e nem o outro tem razão, afinal ninguém quis dar o braço a torcer. Vivendo e aprendendo a jogar. Afinal a vida é um jogo, resta-nos aprender e seguir as regras.

O que ficou claro, e penso que para todos, é que ninguém deixou de ser mais ou menos avaiano depois dessa ladainha toda. Cada um com sua opinião, manteve-se como torcedor e isso basta. O Avaí precisa é de torcedores unidos, que possam ajudar o time - não estou falando dessa administração podre. Portanto, o melhor a fazer é acalmar os ânimos e fazer a parte que lhe cabe. Assunto encerrado!

Mudando de assunto, ao que parece Rafael Coelho será titular contra o Palmeiras, porque Toninho Cecílio deverá escalar o jogador, recuando o Robinho para meio campo. Se isso acontecer, teremos em campo a dupla dinâmica: Willian e Rafael Coelho, aquela dupla do início do campeonato. Porém, além de Rafael Coelho, Cléverson também disputa a vaga do Lincoln. Vamos esperar para ver.

Outra mudança que poderá ocorrer, é a entrada do zagueiro Gian no lugar de Welton Felipe. Já na lateral-esquerda, TC deverá manter Pará, mesmo estando Romano livre de suspensão. O professor disse que está indeciso entre Estrada e Cléverson e apontou as qualidades de cada um, mas disse que vai aguardar, pois prefere ver como irá se posicionar o comandante do Palmeiras.

Na entrevista ontem a tarde na Ressacada, o treinador não deu a escalação, mas deu pistas, sendo assim, teremos provavelmente os seguintes jogadores: Felipe; Arlan, Dirceu, Gian e Pará; Bruno, Batista, Pedro Ken e Robinho, Willian e Rafael Coelho. Avaí e Palmeiras se enfrentam pela 24ª rodada no domingo, a partir das 16h na Ressacada.

4 comentários:

Minha querida, o que acho errado é o exagero na crítica. No mais, é cada um fazendo xixi no seu poste.

Aguiar,

Eu entendo, mas na fase que o Avaí está e a direoria fazendo tanta cagada, fica cada dia mais dificil não criticar. Mas como temos memória curta, ao final do ano se tudo acabar bem como penso que irá acabar, não me admiro que os que "agrediram" com palavras - não me refiro ao clube - alguns "amigos", conhecidos, companheiros de Ressacada, estarão se abraçando. Eu não gosto deste tipo de conduta. Gosto daquela política: Vamos cuidar da VIDA, mas cada um cuide da sua, ou do seu poste como você falou. Mô quirido, DASUMBANHO.... hehehe Mas eu sou suspeita né? hehehhe

Beijo e amanhã tem mais... Vamos vencer!

Eu sou marxista e sempre me conduzo por uma prática: somar qualidades e dividir defeitos.
Quanto mais a gente soma, mais a conta cresce. Quanto mais se divide, mas tendemos a zero.

Concordo, mas há momentos que fica dificil não dividir defeitos. Mas te confesso que pela última semana, estou me preservando mais e me guardando para tecer comentários e falar com quem de fato entende o que estou dizendo. Tem muita gente de mente pequena e "cabeça aberta" que de tão aberta o cérebro já escorreu pelo chão... Alguém disse isso né? hehehehe Viu?

É difícl se expressar e se fazer entender, e são poucos... POUQUÍSSIMOS que mesmo acompanhando os blogs conseguem fazer isso.

Abçs