16 de setembro de 2011

Recado aos que sepultaram o Avaí - By Castiel


O Avaí pode estar morto e sepultado no discurso de 99% dos que não são avaianos e de boa parte dos próprios fãs do Leão. Não é preciso mais que duas palavras com qualquer um para perceber isso.
Quero dizer que não me incluo neste percentual. Estou entre os poucos que acham viável uma recuperação.
Não sou louco. Sim, é improvável, é complicado, mas não é impossível. Em que pese todas as oportunidades desperdiçadas até aqui, lembro que a distância em pontos do “escape” ainda é palpável. Apenas três pontos.
E, ao fim e ao cabo, é este número, e a pouca diferença técnica entre os clubes, principalmente os da parte de baixo da tabela, que alimenta minha esperança.[Continuar...]
Nota do blog: Concordo que esta descrença parte mesmo dos que não são torcedores, mesmo os que não estão tão otimistas assim, no fundo, ainda guardam um fio de esperança. Quanto as reclamações nas rodas de conversas, isso é natural, afinal a campanha não está boa, mas como o próprio Castiel salienta, há pouca diferença técnica entre os clubes, portanto, a luta continua. Com o "pacote" dos ingressos, leve um e ganhe outro, pode ser? - até parece a promoção da Pepsi - não tem como reclamar e deixar de ir na Ressacada. É para lotar e fazer valer o título de maior torcida de SC.

6 comentários:

Carmen, continuo agarrado neste fiozinho de esperança como você e a maioria Avaiana, critico, malho, escrevo mesmo o que penso, mas não largo esse amor pelo Avai, tenho certeza, que se tivermos casa cheia, em todos os jogos da ressacada,o seu Olímpio levando seus balões azul e branco, com a nação azurra apoiando, dificilmente deixaremos de estar na serie A de 2012, porque a torcida faz diferença e muita.
Esta é a hora de darmos mais uma vez o apoio necessário ao time, para sairmos desta incomoda posição da tabela.
Portanto Avaianos e Avaianas junte-se a nós para a grande virada.
Abraços Carmen

... CARMEN, ESTE cara É UMA VERDADEIRA =BIRUTA DE AEROPORTO=. NÃO ME É SIMPÁTICO, É UM TREMENDO FAZEDOR DE MÉDIA, É CHATO, É PERNÓSTICO, E É METIDO A ENTENDER DE TUDO. NA =TV= TODA VEZ QUE ELE APARECE E FALA EU DOU -"CRAC"- NO CONTROLE REMOTO E A TV FICA MUDA. POR MIM, O QUE ELE FALA DE MEU AVAÍ, NÃO DOU A MINIMA, NEM DE RÍTICA, NEM DE ELOGIOS...

RICA CÂMARA.

Beto,

O torcedor é permanente, no mais, são passageiros. Agora é vencer nove das 15 que faltam e manter-se na Série A, assim como eu e você, tenho certeza que todos, ainda acreditam.

Abraços

Rica mô quirido,

A intenção do post é dizer que ainda há sobrevida para o Leão. Cada um tem sua opinião e ao que parece a dele não é muito diferente da torcida do Avaí.

Abrç

Carmem,

Essa com certeza não é a opinião dele!! Ele só ta fazendo média. É um gaucho,que chegou há pouco é sócio do bigayra e esta na lista dos que comem "camarão grado no cocrete" do Café com Brócolis.
Espera um pouco que daqui uns dias ele sai com uma fofoca daquelas pra desestabilizar o "grupo".
É um tremendo dum fazedor de noticias.

Léo Leão

Léo,

Se esta não é a opinião dele, publiquei pois penso que é a da maioria dos torcedores avaianos. Temos muita lenha prá queimar. São 38 rodadas, destas precisamos vencer 8 para chegar a 45 pontos o que nos deixará fora do rebaixamento. É difícil, mas não impossível, pois parto da premissa que teremos ainda oito jogos em casa. Com o apoio da torcida vamos conseguir esses pontos que estão faltando e nos manter na elite. Quanto ao sr Castiel, enquanto ele come camarão, o Leão se finge de morto, prá comer o coveiro - não é bem assim a frase, mas aqui não dá para publicar.... hehehehe

Amanhã vai dar Leão!