5 de setembro de 2011

Pele e osso

A semana começa ruim mais uma vez para os torcedores avaianos. Depois da derrota contra o Atlético MG, o Leão precisa jogar com toda disposição para cima do Santos, que mesmo estando na 16ª posição, tem dois jogos a menos. 

A reação do Atlético MG e a boa atuação do Bahia fez com que o Leão ficasse em uma situação ainda mais complicada. Estamos em 18ª posição, fazendo com que a briga dos que estão no rebaixamento fique bem equilibrada.

Toninho Cecílio diz que confia no grupo e que a derrota não abalou esta confiança. Na entrevista deixou claro que o Avaí tem todas as possibilidades de conseguir reagir pois o campeonato oferece oportunidade e que irão se preparar para enfrentar o Santos.

Já não há mais tempo para ficar planejando, é obrigatória a reação, e é necessário que comece nesta quarta-feira, 07, contra o Santos. Vai ser preciso que o Toninho Cecílio arrume bem a casa, ou melhor, o campo, do contrário, não vai dar tempo. Estamos numa situação que envergonha toda a torcida azurra. Sem reação o caminho é apenas um. Aliás, o Avaí está apenas na pele e no osso, queimou a gordura e a carne. 

4 comentários:

Não me sinto envergonhado, e não acho que estamos na pele e osso. temos sim plenas condições de reagir. Visto que nosso time se entrosou mais e demonstrou garra e atitude, não será apenas por uma derrota (fora de casa) que vamos esmorecer. Nosso problema está no banco de reservas, onde não temos substitutos a altra de Willian e Bruno. Quanto a noss zaga, Gian, Cássio e Rafael, serão a solução

Dinho,
Poder de reação não dúvido que temos, mas já estamos em pele e osso, é agora ou ficaremos para trás. No último jogo, desconheci totalmente aquele time, voltamos a estaca zero quando tínhamos que vencer ou vencer. Agora é apostar que quarta feira DENTRO DE CASA, o Leão faça sua parte e depois mais um fora para sair da zona.

Abç

Carmen,

Sinceramente, se temos alguma esperança de continuar na Série A,somos obrgados a agregar forças e pedir ao Santo Expedito(com X, para mostrarmos o tamanho da expectativa), pois, as esperanças estão desaparecendo a cada partida.

Mas, o Avai é muito mais do que essa campanha triste.

Quarta estarei lá na Ressacada e até o meu ultimo suspiro,jamais te abandonarei nosso Avai.

Vitor,

Ainda acredito e vou até o final acreditando. Quarta estarei na Ressacada dando meu apoio, mas concordo contigo, precisamos nos agarrar com todos os santos sim.

Abç