21 de setembro de 2011

Reunião do Conselho

Mais uma reunião onde nada acrescentou na vida do torcedor. É muito complicado fazer a torcida azurra acreditar no Leão, quando nem mesmo os conselheiros acreditam. Prova disto foi o número de participantes desta reunião, apenas 30. Será que alguém acha que estes fazem representação e podem ser a voz da maior torcida de SC? Quanto conselheiros são? Onde estavam os outros representantes da torcida?

Um time que não tem administração, está sem qualidade e sem representação diante do clube, não se pode esperar muito, ou melhor quase nada. Este conselho deveria ser votado por torcedores, assim, teriam de quem cobrar, mas na atual situação, cobrar de quem? Os que lá estão com boa vontade, dão suas caras a tapa, porque são sempre votos vencidos. E assim como os fiéis torcedores nada podem fazer. Mas claro muitos assuntos importantes foram tratados: 

1- Viagem  de um conselheiro com a delegação - dos 30 participantes, apenas 6 votaram CONTRA, ou seja, apenas 19,99..% dos conselheiros foram contra. Um número muito baixo para quem representa a torcida azurra. Mas não pensem que essa viagem é moleza. Estarão lá para dar apoio moral, trocar experiências e exercer o papel de conselheiro de forma institucional - como assim? - com outros clubes e depois disso ainda terão que apresentar um relatório de viagem. Não é fácil esta vida de conselheiro. Mas será que se a viagem fosse paga por eles, durante a votação o percentual dos que estão a favor seria o mesmo?

2- Sorteios dos conselheiros - Aqui não! No meu blog não! Não sou palhaça. Mas se alguém quiser saber como acabou o espetáculo? Clique Aqui

ET - Como diria meu avô, se conselho fosse bom ninguém daria, estariam vendendo.

3 comentários:

CARMEN = LUGAR DE PALHAÇO É NO CIRCO. E LUGAR DOS MEMBROS DO CONSELHO DECORATIVO DE UMA EQUIPE DO SUL DO BRASIL, O NO VASO SANITÁRIO...

RICA CÂMARA.

Rica,
Não podemos generalizar, afinal seis foram contra as viagens, destes: Adir José da Silva Junior e A Kátia do Blog DNAzul, os outros não tenho os nomes. Portanto, já se sabe que muitos, como disse no post, estão dando a cara a tapa e tentando de alguma maneira fazer com que o espetáculo não seja tão DECORATIVO.

Açs

Todo os demais clubes tiveram em algum momento do campeonato uma evolução. O Avai e único que até agora não evoluiu. Esse é um dos motivos.