1 de outubro de 2011

Bahia 3 x 2 Avaí

Não deu! Mais uma frustração para a torcida que estava agarrada a esta vitória. Um jogo que parecia ser nosso, foi tolhido por uma besta chamada Toninho Cecílio. Enquanto o técnico do Bahia fazia as substituições de forma a ajustar o time e conseguir a vitória o treinador azurra, com suas substituições equivocadas deu mais uma cavada no buraco.

Hoje o empate seria justo, já que o Avaí foi superior, porém o Leão mais uma vez foi nocauteado e não pelo adversário, mas sim pelo próprio treinador. Hoje o esporro tem que ser para ele, a torcida mais uma vez se desespera e a Bahia faz festa. ACORDA ZUNINO!

4 comentários:

Concordo Carmen, quando o Avai estava melhor no jogo, o besta do treinador retranqueiro,vai e mexe mal, o Bahia estava todo no seu campo,ai o seu Cecilio coloca Acleisom e Batista deixando de atacar para se defender, mas defender o que, se o time estava jogando bem na iminência de marcar o 3°.
Se tem um culpado pela derrota, este se chama Toninho Cecilio.

Concordo com todos, a derrota, apesar da zaga falhar novamente, deve ser creditado ao técnico Avaiano. Com esse tecnico não chegaremos a lugar algum. Pelo amor de Deus manda o o bobo da corte Gustavo Mendes embora, TC assume seu lugar e coloque qualquer tecnico com amor ao Avai no comando. Pode ser até tecnico de varzea. Com certeza nenhum deles vai fazer essa lambança que temos presenciado.

Carmen,

Continuo com esperanças. Como no momento, talvez tenhamos que mudar tudo para a próxima temporada, gostaria de perguntar o seguinte:

1-Presidente, fica ou sai?
2-LA, fica ou sai?
3-Quais jogadores desse elenco(?), poderemos aproveitar?
4-Se continuarmos na A(milagre existe), o que mudar?
5-Como reaproximar a torcida efetivamente do Clube?
6-O que nós, totalmente apaixonados pelo nosso Azulão,poderemos fazer para tentar ajudar, além de tentar confiar no time?

Finalizando,uma coisa Eu te comunico: Seja lá o que acontecer, jamais deixarei de comparecer ao Estádio, mesmo que os mortais falhem, no meu coração o nosso AVAI FC É E SEMPRE SERÁ ETERNO.
Desculpa o meu desabafo, estou bastante sentido,mas,cada vez mais AVAIANO.E cada vez mais a nossa torcida aumenta, mesmo nos momentos tristes, esse detalhe, só nós que temos.


Abraços.

Vitor,

Essa tua esperança é dividida com toda a torcida azurra. Penso que cada avaiano guarda no peito uma figa, e torcendo para que o Leão permaneça.

Quanto aos teus questionamentos:

1- Não sei se haveria necessidade da saída do presidente, mas que ele teria que ter uma outra postura - MANDAR efetivamente isso não discuto.

2- L.A. é grande parceiro, porém ao que me parece e não sei até onde, tem um comprometimento muito grande, ou seja, quase todos os jogadores são seus e dizem que até mesmo os da base. Se ele sair, o Avaí estará praticamente desfalcado e começara do zero. Mas acho que seria melhor, sem nenhuma parceria tão forte e comprometedora seria possível erguer e formar um novo elenco.

3- Eu aproveitaria poucos: Lincoln, Willian, Cléverson, Pedro Ken, Estrada... E alguns mais, o resto (Dirceu, Gian, Daniel, Robinho,Batista, Acleisson, Rafael Coelho, etc, etc,) porque é exatamente o que são RESTO mandaria embora ontem.

4- TUDO. Toda a administração, diretoria, conselheiros entre alguns funcionários.

5- Ter uma comissão de torcedores, pois conselheiro não faz a parte que lhe cabe. São 295 conselheiros e apenas trinta participam das reuniões, poucos. Uma comissão da torcida para atuar diante das reuniões do conselho.

6- Os torcedores estão fazendo sua parte. Prova disso foi o apoio no aeroporto. Mas penso que de imediato é tentar ir para a Ressacada e fazer sua parte: Soltar a voz, mesmo que isso não mantenha o Leão na A.

O teu desabafo só demonstra o sentimento de cada torcedor avaiano.

Abçs