30 de outubro de 2011

Não era para ser assim

O Leão inicio o primeiro tempo fazendo o que a torcida queria e aos 12 minutos Robinho marcou depois de uma cobrança rápida do Lincoln. Com um primeiro de tempo bastante valente, os "guerreiros" pareciam que iriam mesmo cometer o crime.

Já no segundo tempo, mesmo com um jogador a mais não foi suficiente para  segurar a vantagem e de virada entregou o jogo para o Timão. Temos que admitir que o time adversário tem muito mais qualidade além de experiência e isso fez a diferença e com um homem a menos foram buscar o resultado.

A única coisa que aconteceu mais uma vez, foi os dois gols que o time avaiano sofre em todos os jogos. Perdeu o jogo e muita gente ficou devendo em campo. Chegamos a 17ª derrota, somos a zaga mais fraca e continuamos fazendo sempre as mesmas coisas - Toninho vai continuar? 

3 comentários:

Toninho vai continuar? Como assim Carmen, o "presidente" disse que ele será o primeiro reforço para a série B 2012. Toninho EMbecilio é muito ruim, junto com ele poderia ir Emerson Buck. Nosso time andou em campo no segundo tempo, mesmo com um jogador a mais perdemos sempre no mano a mano com os jogadores paulistas. E esse ano não acaba, um abraço!

Rodrigo meu caro,

Sinceramente, já estou esperando de tudo daqui por diante. Pensei que pelo menos o empate iriamos arrancar hj mesmo sabendo da dificuldade. mas ainda dá!

Abçs

Se TC continuar sera burrice em dose dupla.