30 de outubro de 2011

Ficou mais difícil



Com o resultado do jogo do Avaí x Corinthians, as coisas se complicam um pouco mais para o Leão. Sinceramente eu não estava contando com a vitória, mas esperava pelo menos o empate. O Avaí saiu na frente aos 12 minutos com Robinho após a cobrança de falta do Lincoln, e gol.

Porém no segundo tempo a alegria da torcida avaiana foi ceifada pelo Emerson aos 16 minutos e depois aos 33 pelo Liedson. Mesmo com um homem a mais o Avaí não soube administrar a vantagem de sair na frente e deixou o Corinthians virar. Ainda no final o Avaí teve mais uma chance, porém não deu.

O próximo jogo do Leão é na Ressacada contra o Ceará e com a casa cheia, quem sabe o time avaiano consiga dar um passinho a frente e continuar caminhando na Série A. Se ele vencer Ceará, Cruzeiro, Figueirense e Coritiba e empatar os outros, ainda acredito que dê, pois chegaria a 43 pontos. Agora ficou mais complicado.

TC parece acreditar que o time está bem, chamou a responsabilidade para si e defendeu os jogadores. Penso que o papel normal para o profissional da área dele, mas a responsabilidade é dos que entram em campo. Willian não apareceu. De novo as substituições equivocadas deram um resultado negativo ao Leão.

A torcida tem feito bem sua parte e procura incentivar toda a equipe para que possam mostrar em campo que o Leão pode fazer diferente, que o Avaí pode virar e sair dessa situação tão desagradável chamada Z-4. Não deu para o Leão. Se me perguntarem o que faltou hoje eu responderia: ALIANÇA - ALMA - AMOR

1 comentários:

Bom dia Carmem ! Vc ja notou a dificuldade que teremos em vencer Ceara, Cruzeiro e Gambazense em casa ? Imagina pontuar fora ?
Vamos torcer, rezar e calcular ate onde der, mas tambem nao custa nada ja ir afiando a guilhotina, porque se o pior acontecer (o mais provavel) alguens devem ser decaptados urgente ! Nao nos faltara vontade e motivo para isso né ?
Abracos
Marcelo Alves