31 de outubro de 2011

O fantasma do rebaixamento

Hoje é o dia perfeito para falar do fantasma do rebaixamento!
Sou muito realista e por isso algumas vezes o otimismo, aquele que toma conta dos torcedores acaba passando longe da minha cabeça. Ainda assim, confesso que tenho feito muitas projeções sobre a situação do Avaí no Campeonato Brasileiro e ainda dá. Mas será necessário contar com mais ousadia e coragem por parte dos jogadores, pois agora a responsa é só deles. Quanto ao TC nem vou falar!

Se o Avaí fizer o dever de casa e vencer: CEARÁ, CRUZEIRO e FIGUEIRENSE. Depois vencer o CORITIBA fora chegará a 41. Se conseguir dois empates: SÃO PAULO e VASCO acumulará 43 pontos. Como a briga para pontuar da turma do "baixo escalão" também é grande, pois ninguém consegue fazer a sua parte e conquistar os tão preciosos pontos, tudo acaba ficando bastante embolado, escapar com até 42 pode ser possível.

4 comentários:

Carmen ainda da, o problema é que so a torcida que acredita. Os jogadores e comissao tecnica ja desistiram faz tempo. Como ter o carinho do torcedor no aereoporto e depois perder de virada para Inter e Corinthians da forma que temos perdido alguns jogos. Sem suor, garra, determinaçao nao chegaremos a lugar nenhum. O tempo passa o time se qualifica, mas o tecnico é o mesmo e os erros sao os de sempre. PQP! Que falta de vontade de ser vencedor.

Carmen,

O começo da tua postagem com a palavra "realista", diz tudo.
Depois, o Serjão completou.
Sei que ainda podemos escapar do rebaixamento,porém o importante é como vamos encontrar a casa para próxima temporada. Com isso que tai não dá.
Não adianta insistir e viver de passado. O que passou, passou, deixando marcas positivas e negativas.A vida é muito dinamica ea cada segundo aprendemos uma coisa nova.
Pode marcar ai, se não for feito nada, com a queda do poder financeiro que se desenha, a coisa vai ficar pior ainda.
Na minha humilde opinião , na vida, existe várias regras a serem seguidas, quando uma delas perde a eficácia, temos que procurar corrigi-la ou muda-lá.
AGORA, ESCREVO COM LETRAS MAIÚSCULAS:EU AMO E SOU CADA VEZ MAIS AVAI FC, QUE É O QUE INTERESSA.NO ENTANTO, TUDO DEVE SER CUIDADO E ORGANIZADO COM MUITO CARINHO.
Abraços.

Serjão e Vitor,

Ainda será a torcida que fará a diferença, mas o tempo limite está aí na porta. Ou eles acordam agora ou vai ser triste ver o Leão rebaixado.

E com certeza Vitor nosso amor pelo Avaí é maior mas os problemas precisam ser repensados, eles estão aí, todos estão vendo.

Soluções? Muitas foram apontadas, mas lá na Ressacada todos tem ouvidos de mercador. Na verdade as vezes acho que as conveniências são maior que o AVAÍ FC.


ET- Vitor dia 19/11 estaremos reunidos na TOCA para bater papo, comer uma carne, e tomar uma gelada. A carne vamos fazer um "raxide" e as geladas cada um paga a sua. Se quiser aparecer.

Carmen,

É isso Ai.Valeu.

Abraços.