1 de outubro de 2011

Para lotar a Ressacada

Pena que eles tenham acordado tão tarde, assim como em 2010 e se deram conta que sem o torcedor não são absolutamente ninguém. Mas já é o primeiro passo para uma possível transformação. Ontem no aeroporto a demonstração clara de que a torcida ainda acredita.

Com a promoção "Agora é lotar a Ressacada" com certeza o torcedor irá participar e fazer a festa nos próximos jogos. Com a frase; Somente a Nação Azurra pode fazer a diferença, o AVAÌ FC - leia-se sua diretoria e a pessoa do Sr. presidente - deram a mão a palmatória de que não há clube sem torcida.

O que me deixa triste- para não usar um palavrão - é a frase logo em seguida que diz: ajudar o time na busca da recuperação. Ao meu entender soou como uma transferência de responsabilidade. Pois os torcedores fazem a diferença, mas desde o inicio do Campeonato e não apenas quando a casa está por ruir.

Ainda assim, vale a promoção, pois os preços são condizentes com o publico avaiano, e ninguém precisará fazer nenhum sacrifício para ir até o Sul da Ilha e lotar a Ressacada. Agora como o locatário de cadeiras tem direito a levar um acompanhante na faixa, espero que eles tenham pensado em como isso será controlado.

0 comentários: