30 de setembro de 2011

A nova geração

Há um tempo atrás escrevi aqui sobre a torcida do futuro, o nosso maior patrimônio, aqueles que tem seu maior amor pelo Manto Azurra. Não é nada difícil imaginar se os adultos sofrem pela má fase do seu clube imaginem as crianças, o que deve passar pelas suas cabecinhas. 

Esta semana o Adriano do Blog Assis Azul, fez a postagem sobre o que pensava seu filho o Arthur sobre o Avaí e mesmo diante de tantas indagações, mostrou que ainda é possível é respondeu: Calma pai. Tentando passar aquela sua crença de que tudo poderia ser diferente.

E um ícone desta torcida do futuro é o Pedro, herdeiro da Toca do Leão, filho do Marcos Aurélio Espíndola e da Patrícia, que está assim, sempre perto dos seus ídolos e acreditando que o Leão é mais forte do que tudo e não importa a fase ele sempre irá acreditar; Dá-lhe Pedro!

1 comentários:

• Alem desses dois casos, filho do Assis e Pedro, no meu prédio em cada cinco crianças três circula de peito erguido com a camisa Avaiana. Apesar do Avaí não estar vivendo um bom momento, nos pontos de ônibus, ruas....quadras de futebol e praças essa também é a media. Depois que o time alem pontes caiu, sai pela cidade a procurar de uma alma perdida com a camisa alvinegra e não encontrei nenhuma, bem como após os seis jogos sem vitoria tinha voltado a sumir, so voltou após a vitoria sobre o time reserva do Santos. Do nosso lado, mesmo nos momentos mais críticos o azul do céu é visto em vários lugares. Claro, eu e o Rica contribuímos em muito para esse volume imenso de torcedor que mesmo nos piores momento sentem orgulho de ser Avaiano. Fora o ambiente de trabalho 99% das vezes estou usando algum tipo de símbolo Avaiano.