30 de setembro de 2011

Acreditar até o fim

A torcida mais uma vez mostrou que joga junto, agora só falta os jogadores fazerem sua parte. Acreditar que são capazes e colocar toda garra do Leão amanhã contra o Bahia e conquistar os preciosos pontos. Aliás, somente a diretoria do AVAÍ FC ainda não percebeu que somente com a torcida apoiando será possível mudar esta situação, mesmo que venha o rebaixamento.

Como falei no poste de ontem desejos ou necessidades?, não podemos mais nos apegar nos desejos, estamos encrustados de NECESSIDADES e não há como fugir do vencer ou vencer. Se a escalação não foi a melhor, ou ainda, a que toda a torcida vem apontando ao longo desta semana, cabe agora torcer para que estes escalados entrem e façam a diferença.

Hoje a torcida azurra não tem mais foco em; DESEJOS, NECESSIDADES OU VENCER. Hoje o verbo mais conjugado por todos os que apareceram lá no aeroporto é ACREDITAR.

2 comentários:

Carmen, estou agarrado naquele fiozinho de esperança, lembras? pois é não da pra deixar de lado uma paixão assim, mesmo que esta não seja correspondida, sempre estarei ao lado e gostando quer na 1° ou n 2° divisão, isso acho que é pra toda vida.
Essa direção passa mas o Avai continuara, e isso é fato.

Beto,

Com a promoção para os próximos jogos a 20 reais e meia 10 reais em todos os setores, com certeza a torcida poderá mostrar sua força e o quanto é grande sua esperança e seu amor.