30 de setembro de 2011

A torcida se mobiliza

Amanhã  a delegação do Avaí embarca para enfrentar o Bahia no sábado, 01 a partir das 18h, no Estádio Pituaçu. Para adar apoio aos jogadores está sendo feito uma mobilização nas redes sociais para levar o maior número de torcedores até o aeroporto. 

Penso que todo essa mobilização é importante e os jogadores precisam se sentir motivados, afinal se a torcida se sente desamparada e perdida nesta situação, imaginem o grupo. Segundo as informações os jogadores estão com os salários em dia e agora tem até uma psicóloga a disposição. Portanto é colocar vontade e garra nos pés.

Agora façam todo esse carnaval - estou falando do clube e de toda a diretoria - para se aproximar desta torcida calejada, chamando para o jogo, para a luta, mas de forma clara e de frente. Temos que lembrar que estamos todos no mesmo barco e que não há mais para onde correr,  

Vale lembrar que a torcida está junto ao time, independente de sua posição, todos estão pensando no melhor e fazendo as contas pois ainda acreditam, afinal estão no mesmo barco e remam juntos, todos para a mesma direção, pois apostam todas as fichas em uma reação.

Porém gostaria de lembrar que o clube tem as seguintes atitudes: dá para a CBN palavras exclusivas, para Toninho Cecílio um amontoado de gravetos para fazer uma canoa e aos torcedores um remo com um furo no meio. Não há coração de Leão que aguente.

2 comentários:

Carmen, será que não faremos papel de bobos, pois vejo muito jogadores sem aquela gana de vencer, desinteressados, amanha ´e dia de vencer ou vence, e não se vê, por parte da maioria deste grupo aquele tesão de vencer, estamos na torcida para que venha da Bahia com os 3 pontos, pois a esperança ja esta morrendo antes da última.

Beto,

Ainda por mais que a matemática estejam nos abandonando, não joguei a toalha e acredito. Mas concordo, alguns ali fazem papel de cones e não atletas. Cada torcedor mesmo nao acreditando tem feito sua parte: torcer. Eles tem que fazer a deles.