16 de novembro de 2011

Credibilidade

Certa vez ouvi alguém comentar que credibilidade se adquire aos longos dos anos e diante de uma postura que possa fazer com que os outros não apenas concordem com tua opinião - afinal divergências sempre irão existir -  mas que acreditem, que o que você diz é exatamente no que você acredita. Assim como sua postura diante dos outros. Sua opinião tem peso não apenas para você, mas para os que te ouvem, ou para os que te leem. Portanto, credibilidade é tudo.

Portanto, não esperem de mim textos para tapar o sol com a peneira, porque este não é o meu perfil, aliás não saberia fazer um post, colocando opinião e informação em que eu não acredite. Aos que estão me enviando emails e fazendo comentários "anônimos" reclamando que estou falando mal da diretoria do Avaí e falando que não concordo com a atual administração do João Nilson Zunino, peço mil desculpas, mas infelizmente não poderei aplaudir uma administração em que não confio e que sou totalmente contra. Isso não quer dizer que se houver mudanças não apoiarei. Sou contra a essa vergonheira toda, apenas isso!

1 comentários:

Somos contra fazer cagada a granel, especialidade desta diretoria que tomou conta do Avaí todos estes anos.