27 de novembro de 2011

É isso que nos resta?

"vejo que temos grandes chances de melar o fim de ano deles."
Li esta frase e fiquei pensando: A que ponto chegamos, ter que secar o co-irmão para que ele não obtenha sucesso foi o que nos restou neste final de 2012.

Um clube que se contenta com isso deveria faxinar URGENTEMENTE Um clube que dá de volta dois anos resumidos nisso? QUE VERGONHA. Não acredito que o torcedor pense assim e que se satisfaça  com isso: Melar o campeonato do Figueirense.

Eu não quero que eles percam, deixem que eles se deem bem, na verdade trabalharam para isso. E a recompensa do trabalho e colher bons frutos.Tivemos nossa oportunidade este ano e o que foi feito? Sobrou arrogância, prepotência e faltou humildade, deu no que deu.

Que o torcedor não se deixe enganar por essa artimanha de que vencendo o clássico a missão estará cumprida. Ninguém é ingenuo e sabe que as sujeiras deverão ser lavadas e tudo passado a limpo, do contrário corre-se o risco de tudo permanecer exatamente do "jeitinho" que eles gostam.

2 comentários:

Isso se o Zunino não colher uma mala do lado de lá, pra ganhar mais uns dindins, o resto é deixar ojogo seguir seu ritmo.



Cocoroca Avaiana

Melar o campeonato deles vai ser tudo de bom. Aliás, já começou ontem, com a nossa derrota para o Coxavaí e a entregada deles, de novo (promoção do SEDEX voltou). O clássico não tem nada a ver com a campanha pífia do Avaí. Torcer pra que eles cheguem à libertadores (li esse coment. no blog do Serjão) é demais para a minha cabecinha avaiana.
Bjs.