27 de novembro de 2011

Ele já está trabalhando

[...] o que me deixou de cabelos em pé foi a proposta que segundo minha fonte (diga-se de passagem de dentro do AVAÍ ) informou que será seguida no ano de 2012. [...]  A afirmativa é do avaiano Rodrigo do Blog Sangue Azurra. Ao que tudo indica, Paulo Prisco Paraíso já tem o leme nas mãos e já sabe que caminho seguir em 2012. 



8 comentários:

O que me deixa incomodado, além da própria presença do PPP no Avaí, são estas tais fontes.
Sera a mesma que induziu a mídia a execrar Lincoln e Diogo Orlando?

Aguiar meu amigo,

Pois agora? Eu as vezes me pergunto o que estas "fontes"- pois não é apenas uma - querem na real: Ajudar, enterrar ou outro interesse por trás.

Eu poderia ser o blogueiro mais acessado da rede, pelas minhas informações. Tô direto na fonte, se é que me entendes.
Já revelei, de bobo que fui, uma informação quentinha e direta, sem rodeios, e me chamaram de mentiroso. Depois a coisa se confirmou. Mas eu não sou do tipo vaidoso, que quer platéia e informar todo mundo. Não é o caso do Rodrigo, mas ele acabará caindo num bueiro que ele mesmo cavou.
Eu corro delas, não quero isso. Não que notícias como estas devam ser deixadas de lado, mas é preferível não saber. Sei lá, também não sei mais o que é preferível.
Antes de revelar a notícia, eu revelaria a fonte e pronto.

Eu te entendo... mas na real, o que o Rodrigo está querendo - assim como os torcedores- é apenas a verdade. Revelar a fonte não sei se adiantaria ou ajudaria muito. O próprio Carlito já disse que quem sabe na próxima temporada o X-9 tá fora.

Abçs

O que o Rodrigo quer na verdade, é o que a maioria da torcida Avaiana quer, FORA ZUNINO, como no seu post acima, este esta reprovadasso.


Cocoroca Avaiana

... AGORA TODOS QUEREM PASSAR INFORMAÇÕES, NOTÍCIAS FUNDADAS E INFUNDADAS, PLANTAR FOFOCAS, ETC., ETC., ETC., EU, PARTICULARMENTE, QUERO DISTÂNCIA DE TUDO ISTO, MESMO PORQUE O DIDATO "CASA QUE NÃO TEM PÃO, TODOS FALAM E NINGUEM TEM RAZÃO", ADAPTA-SE PERFEITAMENTE AO CAOS, E O CAOS HOJE EM DIA É O QUE O NOSSO =AVAÍ= VIVE. DESMANDO, ESBULHAMBAÇÃO, DESORDEM, ANARQUIA, ENFIM ESTE E OUTROS ADJETIVOS TOMARAM CONTA DO PEDAÇO. ISTO EU ASSEGURO...

RICA CÂMARA.

Vamos deixar o Ego de lado e tentar ajudar a tirar o nosso Azulão do buraco.

Sem dúvida , que essa história de fonte não leva a lugar algum(nenhum).

Por que essas fontes não trazem as soluções que o Clube precisa?

Abraços.

Vitor,

Essa historia de fonte não me interessa, mas que bom que ela exista, assim não nos tornamos o "corno", sempre o último a saber. A solução das fontes é contar para que os torcedores façam pressão, pois se depender do CD estamos mortos.

Abçs