29 de novembro de 2011

Festa no Conselho Decorativo

Sei que esta menção de "decorativo" não serve para todos os conselheiros, mas a julgar pelo número expressivo de conselheiros que se apresentaram ontem na reunião, ficou muito claro que é assim que eles trabalham: na base da pressão. Quando querem aprovar alguma coisa de interesse deles, chamam as "vaquinhas" e pronto, fazem tudo na base do empurrão. Conselho que serve apenas de joguete na mão da diretoria.

Ontem vimos quem são os verdadeiros avaianos que se dispuseram a estar presente, mesmo que do lado de fora, para dizer: SOMOS O AVAÍ. A maioria preferiu ficar no conforto de sua casa, e não posso julgar em relação a isso, cada um faz suas escolhas, porém depois não me venham com aquele discurso de que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. O Blog Assis Azurra sintetizou bem a reunião de ontem. Torcida "diferente" que gosta apenas de teclar. Mas diz que os salgadinhos e as bananinhas recheadas estavam ÓTEMOS.

1 comentários:

Oi Carmem.
É impressionante como essas vacas de presépio do CD (salvando-se raríssimas excessões), acham que o Avai vai acabar se disserem não ao CD e ao presidente, o Avai vai continuar, talvez melhor, talvez pior mais vai sobreviver sem esse pessoal que deixou de amar o clube e foram tragados pela ganância forem embora, precisamos de um presidente que não faça do clube um balcão de negócios e que honre as cores e sua torcida, pra esses cagões, medrosos e covardes eu digo fora também.
Precisamos de gente com vergonha na cara, chega de bagaceira, dez anos no poder é muito sofrimento e pouca alegria para a torcida (verdadeiros Avainos).
Eron