29 de novembro de 2011

Contas e palavras equivocadas

Que a reunião foi uma piada, não preciso mais falar. Mas a manifestação dos poucos torcedores valeu pelo menos para deixar a diretoria apreensiva, tanto que precisaram mudar a logística da reunião, isso só mostra que estavam esperando um maior número de torcedores. Claro que o número foi pequeno, mas não menos importante. Mas se ali embaixo, sendo boicotado o direito dos sócios entrarem - pois segundo a legislação se no Estatuto não proíbe, é permitido - foi privado, tivemos a clara impressão de quem realmente está disposto a ajudar o AVAÍ FC. Estávamos  no número de 68 pessoas - me dei o trabalho de contar. Já lá na "Sala de Justiça" os presepeiros faziam sua festa regados a salgadinhos. Enquanto o "show" acontecia, as informações vazavam pelo telefone: "Aqui estamos com mais ou menos 100 e lá embaixo uns 35 vagabundos". Além de não saber contar o informante mostrou seu verdadeiro desrespeito com a torcida avaiana. É assim que a torcida é vista, como um produto igual aquele que é manuseado lá no laboratório. Uma pena!

2 comentários:

... É TRISTE, MAS É VERDADE, MINHA CARA CARMEN.
PENSO ATÉ EM DESISTIR. FICAR EM MINHA CASA NUM CONFORTÁVEL SOFÁ, ASSISTINDO PELO PAGA-PRÁ-VER, E DEIXAR ESTES "CRITERIOSOS" "deretores e conselheiros" AVACALHAREM E ESCULHABAREM DE VEZ COM NOSSA HISTÓRIA. NOSSA HISTÓRIA AVAIANA. LEMBRA QUANDO DISSE ALÍ PELAS 19HORAS DE ONTEM QUE EM CADA IRIA SER MUDADO, TUDO IRIA FICAR IGUALZINHO? E ASSIM SERÁ ATÉ O ÚLTIMO DIA DE SEU MANDATO. ELE MANDA E TÁ ACABADO...TODOS (MENOS EU), SE BORRAM, QUANDO O TODO PODEROSO ABRE A BOCA, OU SÃO MUITO PASSIVOS OU ESTÃO COM O RABO PRESO.
AFINAL, NOSSO =AVAÍ= TEM DONO?

RICA CÂMARA.

Exelente, o comentario é motivador, conselheiro não larga o osso, precisamos de razão no "feudo". Carmen um grande abraço...T.E