28 de novembro de 2011

Hoje o torcedor tem reunião

Hoje é o grande dia, pelo menos para o torcedor avaiano que espera ansiosamente pelas 19h. A mobilização de vigilia a qual está programada para os arredores da Ressacada será o ponto alto deste ano que se finda. O que se espera é que os torcedores tenham as tão sonhadas respostas.

A principal pauta da reunião será o novo plano de sócios.  Mas será que o "super plano de sócios" poderá ter força suficiente para desviar as atenções do torcedor daquilo que ele vem aguardando desde 2010, ou seja, dignidade e repeito?

Eu particularmente tenho minhas dúvidas, afinal o torcedor passou o ano inteiro gritando aos quatro cantos  suas angustias e problemas e de nada adiantou, nada foi feito. Falo do conselho que poderia reunir-se em grande maioria e fazer a vez do torcedor e atender seus apelos.

A torcida está apostando suas fichas nesta reunião e nos conselheiros, do contrário, ficará a certeza de que o Presidente Zunino é forte e tem poder de articulação, seu filho terá um grande futuro como príncipe herdeiro e ao torcedor sobrou o "bagaço" da laranja. Enrolar a bandeira, colocá-la embaixo do braço e voltar para casa, conformado, aguardando pelo ano de 2012, pois terá feito a sua parte.

0 comentários: